Família às 03:00

Famílias de Jennifer Lopez e Ben Affleck já ‘se amam’

Jennifer Lopez, Ben Affleck
Foto: Reprodução/Youtube

Tudo junto e misturado. Assim estão as famílias de Jennifer Lopez e Ben Affleck. No fim de semana enquanto o casal continuava sua busca incessante por uma casa nos arredores de Los Angeles, a ex do ator, Jennifer Garner acompanhou os seus filhos e a filha de J-Lo, Emme, em um evento escolar.

Leia+: Jennifer Lopez tem documentário na Netflix

Garner foi vista caminhando com os seus filhos e Emme ao lado deles, toda sorridente, criando laços com a nova família.

Mas Ben e J-Lo também estiveram no colégio, e posteriormente se foram para continuar visitando propriedades segundo a revista Hollywood Life. Jennifer, que usava um vestido de verão preto com sandálias de salto alto no evento escolar, só trocou os sapatos por uma rasteirinha branca depois.

Uma fonte da publicação contou que Emme está super animada e contente com seus novos amigos.

Leia+: Pai de Ben Affleck não sabia que ele tinha voltado com J-Lo

“Ela se dá muito bem com todos, principalmente com Seraphine”, contou o informante.

Segundo uma testemunha, houve um momento muito fofo: enquanto o grupo caminhava pelo terreno da escola, Violet foi até Emme, e a abraçou, colocando o braço nas costas da menina em um gesto carinhoso.

“Esse relacionamento, essa amizade deixa J-Lo extremamente feliz”, comenta a fonte.

ACORDO PRÉ-NUPCIAL TEM CLÁUSULA ÍNTIMA

Parece que o casal Ben Affleck e Jennifer Lopez tem pressa em subir ao altar agora que ficaram noivos pela segunda vez. E segundo a imprensa internacional eles já assinaram um acordo pré-nupcial. Até aí tudo bem, não fosse uma das cláusulas que chamou a atenção: mínimo ‘quatro relações sexuais’ por semana!

Leia+: Ex de Ben Affleck está ansiosa com seu casamento com J-Lo

O pedido da cantora ao ator surpreendeu os fãs dos dois.

A revista Heat World já havia comentado que os advogados de ambos estavam trabalhando em um contrato pré-nupcial desde o ano passado, porque J-Lo queria proteger sua fortuna de US$ 400 milhões, mas os detalhes do acordo nunca foram confirmados.

Mas as reações na Internet sobre o pedido inesperado de Lopez a Affleck não demoraram muito para aparecer nas redes sociais, e para alguns a cláusula é um pouco exagerada.

Leia+: Separação de Ben Affleck em 2004 foi ‘brutal’, segundo J-Lo

Porém, segundo uma fonte da revista OK! esse tipo de cláusula é bastante comum nos acordos milionários, além da cláusula clássica sobre infidelidade.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!