Família às 04:00

Filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith tira sobrenome da mãe do nome

Stella del Carmen Banderas
Foto: Reprodução/Instagram/@stellabanderasgriffith

A filha de Melanie Griffith e Antonio Banderas entrou com documentos legais para deixar de usar o sobrenome de sua mãe, segundo confirmou o site The Blast. Stella Del Carmen Banderas Griffith pediu oficialmente na corte uma mudança de nome, solicitando ao juiz para remover ‘Griffith’ permanentemente de seus documentos.

Após a notícia vazar, a imprensa inglesa cogitou que mãe e filha estavam brigadas, e que por isso Stella resolveu fazer isso, porém, Stella deixou claro que não brigou com a mãe.

A atriz e modelo de 25 anos, cuja meia-irmã é Dakota Johnson, assegurou que ‘não há nada de sinistro’ em seu pedido.

Veja+: Antonio Banderas estreia programa musical

Ela explicou: “Eu só quero encurtar meu nome removendo o sobrenome extra. Eu normalmente não uso ‘Griffith’ quando me refiro a mim mesma ou em documentos, portanto, retirar o nome coincidiria com o meu uso habitual”, justificou.

Nas redes sociais, ela se apresenta como ‘Stella Banderas’.

Melanie Griffith e Antonio Banderas separaram-se em 2015 após 18 anos de casamento. Apesar do divórcio, os dois permanecem bons amigos.

ANTONIO BANDERAS TEVE COVID

Alívio para Antonio Banderas! No ano passado, após completar 60 anos, o ator testou positivo para a Covid-19. Após ficar 21 dias totalmente isolado, cuidando da doença, ele anunciou que estava curado.

Em uma mensagem em seu Instagram, com uma fotomontagem na qual aparece chutando o coronavírus, Banderas conta que está livre da infecção. O bonitão desejou força aos que estão lutando contra a doença.

“Depois de 21 dias de confinamento disciplinado, posso dizer que superei a infecção por Covid-19. Estou curado. Meus pensamentos vão para aqueles que não tiveram tanta sorte e para aqueles que sofreram mais do que eu. E também desejo força aos que estão no meio da luta.”