Família às 14:50

Filha de Tadeu Schmidt desiste de faculdade. Saiba motivo!

tadeu e valentina schmidt
Reprodução/Instagram

Valentina Schmidt também tem uma veia para o mundo do entretenimento e da comunicação/artes, assim como seu pai, Tadeu Schmidt, e decidiu seguir faculdade de Artes Cênicas, para se formar como atriz. Porém, pegou todos de surpresa ao decidir desistir do curso, aos 21 anos.

A jovem explicou o porquê trancou a faculdade e revelou que os principais culpados eram os professores da instituição de ensino, tendo em vista que uma chegou a fazer comentários homofóbicos sobre Valentina e ataques ao seu pai.

“Tive alguns professores que me desencorajaram. Uma em especial fazia vários comentários homofóbicos sobre mim e também comentários ofensivos sobre o meu pai”, relembrou.

“Pensei: ‘Não vou ficar em um ambiente em que não me sinto bem-vinda’. Ainda mais porque eu estava encontrando outra paixão, que é o teatro. Não me arrependo de nada nessa minha jornada”, complementou ela ao jornal ‘O Globo’.

Então, relembrou a época que sofreu bullying na escola e diz ter criado uma maneira de conseguir lidar com ataques de ódio.

“Se fosse há alguns anos, eu ficaria muito abalada com os comentários que vejo na internet, mas hoje em dia não me abala. Eu sofri bullying na escola por muito tempo e já lidei com todo tipo de comentário negativo”, escplicou.

“Se eu consegui lidar com isso, então não tenho medo. Tem comentários me atacando quase todo dia. Eu fico chateada com o que escrevem, sim, mas não deixo isso me abalar nem atingir as pessoas que eu amo”, finalizou..

Preta Gil

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas