Família às 07:00

Filho de Kourtney Kardashian, Mason, quer morar com o pai Scott Disick

Kourtney Kardashian, Mason e Scott Disick
Kourtney Kardashian, Mason e Scott Disick / Reprodução / Instagram /@kourtneykardash

Enquanto a mãe está cuidando do mais novo integrante da família, Rocky Thirteen, o filho mais velho de Kourtney Kardashian, Mason Disick, está passando um tempo com o pai Scott Disick. Os dois foram vistos saindo do restaurante Nobu, em Malibu, na Califórnia, esta semana, antes de voltarem para a casa de Scott.

Nas últimas semanas o menino de 13 anos tem ficado mais tempo na casa do pai, e isso é algo que tem preocupado a mãe, de acordo com informações da revista “Ok!”.

Uma fonte contou que Mason tem pedido a Kourtney para morar um tempo com Scott, com a ‘desculpa’ de não deixar o pai sozinho, mas a irmã de Kim Kardashian tem sido irredutível nesse aspecto.

“Ela é uma mãezona… assim é Kourtney, e eu não achou que ela vai liberar… ela quer todas as crias embaixo de suas asas, então tem sido um conflito para ela”, comenta o informante.

A publicação relatou que o adolescente sente que estar com o pai significa que ele vai levar uma vida ‘mais normal’.

“Ele não gosta de aparecer no programa, ele quer se manter fora dos holofotes (…) Mason já sabe o que quer e prefere viver em uma sensação de normalidade”, afirma a fonte.

A própria Kourtney Kardashian revelou a decisão do menino em sua participação no podcast “Not Skinny But Not Fat” em outubro de 2022, dizendo: “Ele não quer fazer parte disso. Ele não está nas redes sociais.”

Nascimento

Novos detalhes sobre o nascimento do quarto filho de Kourtney Kardashian estão surgindo. Segundo o site “The Blast”, que conseguiu acessar os documentos do bebê, o primeiro filho da empresária com Travis Barker nasceu dia 1 de novembro, no Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles, e foi registrado como Rocky Thirteen Barker, de acordo com a certidão de nascimento.

Até agora pensava-se que o bebê tinha nascido dia 4 de novembro, mas aparentemente ela e o filho ficaram alguns dias a mais no hospital, e Kourtney foi vista deixando o centro médico dia 8 de novembro, ou seja, uma semana depois da chegada de Rocky.

Até agora ninguém da família anunciou publicamente a chegada do bebê. Segundo a revista “People” uma fonte próxima compartilhou anteriormente que Kourtney feliz e se sente abençoada de que tudo tenha dado certo, após a emergência médica durante a gravidez.

“Ela está maravilhada com a chegada de seu filho. Sua gravidez tomou um rumo estressante no final [mas] agora ela está feliz por poder aconchegar seu filho. Ela se sente muito abençoada”.

Notícias Relacionadas