Família às 05:00

Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle devem passar o Natal com a Rainha Elizabeth

Rainha Elizabeth, Meghan Markle e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle deram as boas-vindas para a filha Lilibet Diana há três meses, porém a pequena ainda não conhece a bisavó Elizabeth.

De acordo com a escritora Katie Nicholl, os Duques querem levar os filhos Archie, de dois anos, e Lilibet, de três meses, para passarem o Natal no Reino Unido.

Na avaliação da biógrafa, o Natal é uma data perfeita para a Rainha conhecer a bisneta e o clima natalino ainda pode contribuir para um bom encontro.

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle pedem uma reunião com a Rainha

CRÍTICAS

Eita! Príncipe Harry e Meghan Markle são sempre nomes que dão o que falar nas redes sociais. Dessa vez, não foi diferente. Ao saírem na capa da edição da revista TIME100, o casal recebeu uma enxurrada de críticas na web.  Internautas criticaram duramente a imagem, apontando o excesso de retoques, comparando o retrato ao poster de uma comédia e, inclusive, insinuando que Harry estaria usando uma peruca, já que sua calvície teria sumido por milagre.

Na capa da revista, Harry e Meghan aparecem com uma pele extremamente suavizada, olhos brilhantes e, no caso de Harry, cabelos bem mais volumosos. Justamente por isso, não demorou muito para que a publicação passasse a receber uma série de críticas e comentários cada vez mais aleatórios.

“O aerógrafo está fazendo um trabalho pesado lá”, disparou um seguidor. “A capa parece tão falsa … ah, espere, é porque eles são”, escreveu outro. “Harry está usando uma peruca? Ou apenas exagerou na escovação? ” perguntou mais um.

Veja+: Príncipe Harry é criticado por voar do Colorado à Califórnia em jet privado

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Maria Casadevall e namorada aparecem pela 1ª vez em público

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Simone Mendes e Kaká Diniz abrem o jogo sobre crise e brigas no casamento

A Fazenda 13: Adriane Galisteu se desculpa após erro da produção

Andressa Urach fala de saúde mental e pede: “Orem por mim”