Família às 15:00

Gigi Hadid compartilha foto de Zayn Malik no Dia dos Pais

Gigi Hadid, Zayn Malik
Foto: Reprodução/Instagram

Apesar dos problemas que tiveram por conta de sua separação, Gigi Hadid não hesitou na hora de desejar feliz dia dos pais para o ex, Zayn Malik, pai de sua filha de 22 meses, Khai. A modelo compartilhou uma foto rara de Zayn brincando com a menina.

Leia+: Zayn Malik teve dificuldades para ver a filha após discussão

Embora a modelo de 27 anos optou por não mostrar a cara de Zayn e nem da filha na imagem, os fãs puderam ver as tatuagens do cantor de 29 anos, sentado no chão com a filha, brincando de colorir.

Ela legendou a imagem dizendo apenas “Khai’s baba” (o pai de Khai).

Hadid também prestou homenagem ao seu próprio pai, o empresário israelense Mohamed Hadid, desejando a ele um feliz dia dos pais.

Leia+: Gigi Hadid quer a guarda exclusiva da filha Khai

Gigi e Zayn estavam juntos desde 2015 e receberam Khai em setembro de 2020. Foi relatado em outubro de 2021 que os dois se separaram depois que Zayn foi acusado de supostamente empurrar a mãe de Gigi, Yolanda Hadid. Ele negou as acusações.

Reprodução/Instagram/@gigihadid

MENTIRAS

Em meio aos boatos de uma reconciliação entre Zayn Malik e Gigi Hadid, uma fonte revelou que a mãe da modelo, Yolanda Hadid, pode ter inventado toda a história da suposta agressão que sofreu de Zayn. Uma ex-assistente da mulher contou que a mãe de Gigi e Bella Hadid nunca gostou do cantor e queria ele bem longe de sua família.

Leia+: Gigi Hadid planta dúvida sobre gravidez de Rihanna

De acordo com uma reportagem do site Bravo and Cocktails, foi a ex-assistente de Yolanda que desabafou sobre o tema, dizendo que a mulher de 58 anos ‘fabricou a história’ de ‘violência doméstica’ para tentar deportar o pai de sua neta porque ela ‘sempre o odiou’.

Desde o primeiro momento Zayn Malik, por meio de seus representantes, negou ter agredido Yolanda. O caso foi levado aos tribunais para uma investigação, mas ainda não se tem notícia do desfecho.

A ex-assistente continuou: “Yolanda sempre odiou Zayn… Seu plano era pegá-lo por violência doméstica para que ele fosse enviado de volta para a Inglaterra, longe de G. Mas não funcionou”, comentou a pessoa.

“Eles terminaram [por conta da suposta agressão contra sua mãe], mas Zayn é o ser humano MAIS LEGAL do mundo. Eu fui assistente dela por 4 anos e finalmente tive que sair… infelizmente tudo o que você lê de negativo sobre ela online é verdade”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!