Família às 11:39

Glória Menezes está de mudança para o Rio de Janeiro

Glória Menezes ganha o carinho da nora, Mocita Fagundes
Foto: Reprodução Instagram @mocitafagundes_oficial

Glória Menezes está de mudança. Quem contou a novidade foi a nora da atriz, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho.

Glória, que há tempos vivia no sítio da família com o marido, Tarcísio Meira, morto no mês passado devido à complicações causadas pela covid-19, agora estará em sua casa, na Cidade Maravilhosa.

“Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente, contou Mocita nas Redes sociais, enfatizando que agora Glória estará mais perto da família.

Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver.”

VEJA TAMBÉM:

Nora de Tarcísio Meira homenageia o ator e faz promessa de cuidar de Glória Menezes

A homenagem do Canal Viva a Tarcísio Meira

SEGUNDA MÃE

Mocita emocionou, contando que foi “adotada” como filha, por Glória.

“Eu perdi minha mãe aos 7 anos recém feitos. Fui adotada pela Glória que me chama de filha gaúcha. O que ela e o Tarcisão fizeram pelo meu filho, que enfrentou um problema grave de saúde – com um tratamento caríssimo (e eles mal nos conheciam) fez eu entender a extensão que o amor pode alcançar. Nunca me esqueci das palavras dela quando eu não sabia mais o que dizer para agradecer… ‘Mocita, você faz tão bem pro meu filho… como eu não vou fazer pro teu?’. Gente… isso é ou não é um presente que a vida me deu? Apesar de ter perdido mãe, pai, irmã , tudo muito cedo… eu me considero ‘retribuída’ pelos anjos que estão por aí. Eu acredito em Deus. Do meu jeito “mais solto”, mas acredito. Os acontecimentos da minha vida – me fazem acreditar que nada é por acaso. Dores, sofrimentos, derrotas são sentimentos temporários. Tenho certeza

DEIXANDO O HOSPITAL

A segunda-feira, 16 de agosto foi um dia de muita felicidade e alívio, pois Glória Menezes teve alta do Hospital Israelita Albert Eistein, em São Paulo, onde estava desde o dia 06 de agosto para se curar de complicações do Covid-19. Ela foi internada junto com o marido Tarcísio Meira, que infelizmente não se recuperou da doença e acabou morrendo.

Neste tempo toda que esteve hospitalizada, a atriz recebeu o tratamento e o carinho dos médicos e enfermeiros da instituição, que fizeram questão de organizar uma despedida com cartazes, balões e muitas mensagens positivas. Visivelmente emocionada, Glória agradeceu a dedicação de todos com ela.

Veja+: Família espalhará as cinzas de Tarcísio Meira pelas terras da fazenda em São Paulo

“Obrigado por tudo. Vocês foram tão bons. Me cuidaram com muito amor, todos vocês. Obrigado, obrigado, obrigado”, disse ela. E antes de seguir com o filho Tarcisinho, ainda sobrou um momento para uma foto com todos.

Muito íntima da família, Claudia Raia repostou a foto em seus stories no Instagram com uma mensagem de apoio e incentivo a amiga: “Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos”.

Muito íntima da família, Claudia Raia repostou a foto em seus stories no Instagram com uma mensagem de apoio e incentivo a amiga: “Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos”.

Claudia Raia faz homenagem a amiga (Reprodução Instagram)

ALTA CHEIA DE EMOÇÃO

Alívio! Glória Menezes recebeu alta e deixou o hospital israelita Albert Eistein, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 16 de agosto. A veterana atriz saiu da unidade em um carro e estava acompanhada do filho Tarcísio Filho. Muito querida, Glória chegou a acenar para os fotógrafos, que estavam na frente do hospital. Por enquanto, Glória ficará em seu apartamento na capital paulista. 

Com sintomas da Covid-19, a atriz de 86 anos deu entrada na unidade no último dia 06, junto ao marido, Tarcísio Meira, que morreu no dia 12 de agosto. À reportagem de OFuxico, a assessoria da artista confirmou a alta e destacou que o estado dela é estável. Glória vai seguir o tratamento em casa.

No sábado, 14 de agosto, Glória deixou de respirar com ajuda do oxigênio nasal, que auxilia na respiração, quando necessário durante uma internação ou quando o paciente necessita de apoio de oxigênio em casa. Desde então, Glória Menezes seguiu o tratamento no quarto do hospital.

Veja++: Tarcísio Meira não pensava em se aposentar antes da pandemia

VEJA FOTOS DA SAÍDA DE GLÓRIA MENEZES DO HOSPITAL

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Juju Salimeni está solteira novamente

Caio Ribeiro surpreende ao revelar que está em tratamento contra câncer no pescoço

Grávida de gêmos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões

Erasmo Viana muda a tatuagem que tinha em homenagem à Gabriela Pugliesi

Marcos Mion reage à demissão de Evaristo Costa e ironiza a Record