Família às 14:00

Jennifer Lopez elogia Ben Affleck no dia dos pais, nos Estados Unidos

Ben Affleck, Jennifer Lopez
Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

Jennifer Lopez é só amor para com Ben Affleck. E no dia dos pais, celebrado nos Estados Unidos no domingo 19 de junho, a cantora prestou homenagem ao ator em suas redes sociais, chamando-o de ‘pai mais amoroso que existe’.

Leia+: Jennifer Lopez não gostou de cantar com Shakira em evento esportivo

Ben, que tem três filhos com a ex-mulher Jennifer Garner, também abraçou a paternidade com os filhos gêmeos da noiva, Max e Emme, que J-Lo teve com Marc Anthony.

Depois de compartilhar um vídeo fofo de Ben com seus filhos e enteados, ela desejou ao ator de 49 anos um feliz dia dos pais.

“Feliz Dia dos Pais para o papai mais carinhoso, amoroso, afetuoso, consistente e altruísta de todos os tempos. #HappyFathersDay meu amor”, escreveu Jennifer para o noivo no Instagram.

Leia+: Jennifer Lopez arranca suspiros em fotos de biquíni

Ela também compartilhou um vídeo que apresentava fotos e vídeos fofos dela e de Ben ao longo dos anos, incluindo quando eles estavam juntos pela primeira vez no início dos anos 2000, juntamente com postagens mais recentes.

“Esta é a melhor época da minha vida. Eu amo minha carreira, mas nada é mais importante ou mais gratificante para mim do que ser capaz de construir uma família com alguém que eu amo profundamente e que é tão dedicado à família e um ao outro quanto podemos ser. E eu me sinto incrivelmente abençoada”, acrescentou.

FAMÍLIA EM CONSTRUÇÃO

Jennifer Lopez afirmou em uma nova entrevista ao programa Good Morning America que ela está vivendo seu momento mais feliz na vida, e confessou sobre como é “satisfatório” seu relacionamento com Ben Affleck, com quem vive seu ‘melhor momento’.

Leia+: “Pior ideia do mundo”, Jennifer Lopez sobre Super Bowl com Shakira

“Eu amo a minha carreira, mas nada é mais satisfatório para mim do que poder construir minha família com alguém que eu amo profundamente e que é tão dedicado a família como nós dois somos”, disse a cantora, deixando aberta a possibilidade de terem um filho juntos.

“Eu amo a ideia do futuro e do que podemos criar, mas realmente quero aproveitar esse momento”, ela concluiu, dizendo que prefere “ficar no presente”.

J-Lo disse recentemente que não quer expor demais sua vida pessoal porque eles sofreram muito no passado por conta de tanto assédio, mas garante que eles estão felizes e cheios de planos como família.

Leia+: Jennifer Lopez é premiada por sua trajetória

“É uma linda história de amor onde temos uma segunda chance… Isso é realmente raro, precioso, uma coisa linda, e não achamos que já está tudo garantido”, afirma.

O casal, que namorou pela primeira vez de 2002 à 2004, reatou seu romance em 2021.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!