Joaquim Lopes lamenta morte do pai, vítima da Covid-19

Por - 06/10/21

Joaquim Lopes lamenta morte do pai, vítima da Covid-19Joaquim Lopes lamenta morte do pai, vítima da Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram/joaquimlopesoficial

Nesta quarta-feira, 6 de outubro, Joaquim Lopes lamentou a morte do pai, que morreu em decorrência da Covid-19. Em um vídeo no Instagram, ele desabafou e falou das saudades que sente de Antônio Lopes. O patriarca faleceu em agosto, aos 88 anos.

Em seu texto, Joaquim falou sobre a ausência do Senhor Antônio na criação das filhas, Sophia e Pietra. Além disso, também destacou como o pai costumava sanar as dúvidas que ouvia do filho.

“Acordei com saudade Capo. Queria te ligar e falar que as meninas estão comendo super bem. Sophia gosta de maçã e basicamente tudo que de na mão dela, Pietra banana e abacate. Queria te pedir um conselho que provavelmente você não entenderia qual a dúvida, e me responderia sobre outro assunto e ainda assim me ajudaria”, começou ele no texto.

Leia+: Joaquim Lopes agradece apoio após a morte do pai

Em seguida, descreveu o conteúdo do vídeo que publicou. O pai o surpreendeu no aeroporto, após a volta de uma viagem de 40 dias à Índia. Ademais, declarou como o pai tornava o espaço que ocupava sempre especial.

“Esse primeiro vídeo era eu voltando depois de 40 dias sozinho na Índia. Não sei como você descobriu o dia que eu voltava (não tinha falado pra ninguém). Quando eu saio no desembarque achei que tava delirando, mas você tava lá de terno e no carro essa cesta de café da manhã. Sei la Capo, você era muito especial e todo mundo sabia disso! Espero que esteja tudo bem aí, que você tenha encontrado a sua turma e que você esteja em paz. Estamos começando a levantar agora. Mãe também… tô de olho nela chá comigo. Te amo”, finalizou.

Leia+: Joaquim e Marcella comemoram cinco meses das gêmeas

OPOSTO NA ARTE

Atualmente, Joaquim Lopes está no ar em Império, na pele de Enrico. O filho não consegue aceitar a sexualidade do pai e se afasta da família. No capítulo desta quarta-feira, 6 de outubro, o chefe de cozinha abandona Cláudio à beira da morte na trama de Aguinaldo Silva.

Todo o processo de aceitação do filho se tornou um dos focos da história. Assim, a vida patética e cheia de padrões de Enrico ganhou detalhes para lá de especiais. Por exemplo, uma cena em que Enrico chora na praia marcou o enredo do personagem. Nada a ver com o que acontece na vida real.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Grazi Massafera escolhe look confortável e estiloso para passeio no shopping
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13

https://www.instagram.com/p/C1kEbdTrQk1/
---

Tags: