Família às 18:22

Joelma faz as pazes com filho após ele decidir morar com Ximbinha

joelma e filho yago matos com rostos coladinhos em reencontro
Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, Joelma e seu filho, Yago Matos, acabaram brigando feio após o rapaz decidir morar com Ximbinha, pois mesmo sendo biologicamente herdeiro de Robson Leão, considera o cantor seu pai verdadeiro.

Felizmente, de acordo com informações do jornal Extra, os dois finalmente se reencontraram e se entenderam no último final de semana em Belém, no Pará, antes do jovem ir para a mansão de Ximbinha passar o Dia dos Pais com ele.

A confirmação do encontro aconteceu por meio dos stories do Instagram de Yago Matos, que publicou uma foto ao lado de Joelma com a legenda: “Matando a saudade que eu tava dela! Te amo mãe”.

joelma e filho yago matos com rostos coladinhos em reencontro
Joelma com Yago Matos em stories (Reprodução/Instagram)

Isso põe fim ao desentendimento entre mãe e filho, que segundo Yago, chegou a ser bloqueado por Joelma após se mudar para a casa de seu pai e viver ao lado dele e Karen Kethlen Fernandes, apontada como pivô da separação do ex-casal da banda Calypso.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015 de uma forma pouco amigável, com discussões e acusações de traição.

Na época, o guitarrista chegou a dizer que sentia saudade de Yago e que havia sido “alienado” por parte de Joelma.

ENTENDA A BRIGA DE CID MOREIRA E OS FILHOS

Diferente de Joelma, Cid Moreira continua brigado com seus filhos Roger Felipe Moreira e Rodrigo Radenzev Simões, que se iniciou com o jornalista entrando em ação para deserdar o primeiro herdeiro mencionado.

O rapaz trouxe à tona o que está acontecendo, ao conversar com Fabíula Reipert no “Balanço Geral”, da Record TV. O moço afirma ter um documento onde Cid o deserda. Cabeleireiro, Roger exibiu o tal documento, onde Moreira afirma que o rapaz não faz parte do seu testamento.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz um trecho do documento.

PEDIDO DE PRISÃO DE FÁTIMA SAMPAIO

Depois desse processo vir à tona, Roger se uniu ao irmão Rodrigo Radenzev Simões Moreira, e juntos eles entraram com uma ação de interdição no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, pedindo bloqueios dos bens e revisão das contas bancárias de Cid Moreira, além do pedido de prisão da madrasta, atual esposa de Cid, Fátima Sampaio.

Os dois alegam que Fátima “dilapidou o patrimônio, transferindo os bens do jornalista para o seu nome”.

CID MOREIRA SAI EM DEFESA DA ESPOSA

Na tarde de 3 de agosto, Cid Moreira fez um pronunciamento para o programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão, a respeito das acusações feitas pelos filhos do comunicador envolvendo maus-tratos por parte da esposa.

“É muito triste, isto que está acontecendo porque eu considero a Fátima [Sampaio] um presente de Deus. Por várias vezes pelo País, em igrejas, de vez em quando, eu sou solicitado, eu falo que eu pedia por uma mulher e Deus me deu esta mulher. Não sei qual o intuito [das acusações]”, disse Cid Moreira.

Já em 04 de agosto, por meio do Stories no Instagram, ele compartilhou um trechinho do vídeo enviado à atração no qual enfatiza ser “muito triste tudo o que está acontecendo”. Segundo o jornalista, Fátima é “um presente de Deus” em sua vida e ele também quer manter pleno “domínio de suas coisas”.

Cid Moreira reproduz conteúdo sobre ele no ‘A Tarde É Sua’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, aliás, ele filmou toda a parte do programa da qual ele participou, que contou também com opiniões de Sonia e seus colunistas, para mostrar aos seguidores no Stories.

Mais tarde, Cid aproveitou para compartilhar a imagem de uma famosa passagem bíblica do livro de João, versículo oito, capítulo 32: “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. Indireta sobre o caso?

O jornalista também reforçou a sua boa relação com Fátima Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vídeo ousado do ex-BBB Wagner Santiago dá o que falar

Felipe Prior posa nu para revista

Saiba quanto Juliette paga de aluguel em nova mansão

Morto há 2 anos, Caio Junqueira ganha processo contra a Record

Andressa Urach desabafa sobre os sintomas da gravidez

Império: Após forjar a própria morte, José Alfredo reencontra Cristina