Família às 03:00

Kate Middleton não dará nada eletrônico aos filhos neste Natal

Príncipe William e Kate Middleton sentados com os filhos George, Charlotte e Louis

Foto: Reprodução Instagram

Nada de celular, tablet, vídeo game e afins. Kate Middleton não dará nenhum presente eletrônico aos filhos George (8), Charlotte (6) e Louis (3), frutos do seu casamento com o Príncipe William. Tudo porque ela se preocupa com o tempo que os herdeiros gastam interagindo com aparelhos eletrônicos.

Portanto, parece que o Papai Noel da realeza vai levar para os pequenos, presentes como roupas e brinquedos adequados à idade de cada um. De acordo com Katie Nicholl, especialista na família real britânica, Middleton quer ver os filhos interagindo com outras coisas.

“George aproveita seu iPad na escola. Tanto ele quanto Charlotte são bastante experientes em tecnologia, e, como ocorre com a maioria das crianças, provavelmente há aparelhos tecnológicos e outros semelhantes em sua lista de desejos para o Natal”, disse Katie ao site OK!.

Caso as crianças venham a ganhar eletrônicos, seus pais, claro, terão a máxima cautela no que diz respeito ao tempo que ficarão utilizando os presentes.

“Se [o presente desejado] é um jogo de computador ou algo parecido, eles se tornam cautelosos com o tempo diante da tela. Então o presente pode ser algo mais prático”, concluiu Nicholl.

Veja+: Babá dos filhos de Kate e William tem atendimento psicológico constante

NATAL LONGE DA FAMÍLIA

Kate Middleton tornou-se membro da realeza britânica ao se casar com o Príncipe William, em 2011. Depois disso, ela se dedica à todas as funções como Duquesa de Cambrige e futura rainha consorte.

Sendo assim, Kate passou a abdicar de alguns hábitos que mantinha, como por exemplo, passar o Natal com sua família. Casada, Middleton cumpre as tradições da família real, estando presente nas celebrações que acontecem em Sandringham, sendo raras as vezes em que comemorou a data com seus familiares diretos.

Segundo a explicação de Danielle Stacey, especialista em realeza, para a revista Hello, a duquesa fica com a família Real todos os Natais por conta dos compromissos oficiais que tem nesta época, pois há várias ocasiões em que ela não pode faltar.

“Há muitos compromissos anuais para a realeza nesta altura festiva, num momento em que a grande maioria das pessoas está se confraternizando com família e amigos. A duquesa está ao lado da rainha na recepção do Corpo Diplomático, no almoço de Natal no palácio de Buckingham e, claro, no serviço religioso em Sandrigham”, afirmou Stacey, que completou falando da saúde da Rainha Elizabeth II e da morte do Príncipe Philip este ano.

Veja+: Trump cita família real e ataca Meghan Markle

PRIMEIRO ANO SEM PHILIP

“Embora, talvez, a maioria dos casais se revezem para passar o Natal com os diferentes lados da família, a duquesa saiba que o período festivo é um momento chave para a realeza, e particularmente devido à saúde da rainha nos últimos meses e a morte do duque de Edimburgo este ano, ela estará entre aqueles que devem estar com Sua Majestade.”

Sim, já aconteceu dos familiares de Kate Middleton se juntarem à família real para passar as festividades de final de ano. Este ano, o Natal da realeza será marcado pela volta a Sandringham, pois, em 2020, por conta da pandemia de covid-19, o isolamento social e cuidados maiores se fizeram necessários.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Enquete: Aline, Dynho ou Solange, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!