Família às 09:00

Kate Middleton raramente passa o Natal com sua família. Saiba o motivo!

Kate Middleton sorridente, no jardim

Foto: Reprodução Instagram

Kate Middleton tornou-se membro da realeza britânica ao se casar com o Príncipe William, em 2011. Depois disso, ela se dedica à todas as funções como Duquesa de Cambrige e futura rainha consorte.

Sendo assim, Kate passou a abdicar de alguns hábitos que mantinha, como por exemplo, passar o Natal com sua família. Casada, Middleton cumpre as tradições da família real, estando presente nas celebrações que acontecem em Sandringham, sendo raras as vezes em que comemorou a data com seus familiares diretos.

Segundo a explicação de Danielle Stacey, especialista em realeza, para a revista Hello, a duquesa fica com a família Real todos os Natais por conta dos compromissos oficiais que tem nesta época, pois há várias ocasiões em que ela não pode faltar.

“Há muitos compromissos anuais para a realeza nesta altura festiva, num momento em que a grande maioria das pessoas está se confraternizando com família e amigos. A duquesa está ao lado da rainha na recepção do Corpo Diplomático, no almoço de Natal no palácio de Buckingham e, claro, no serviço religioso em Sandrigham”, afirmou Stacey, que completou falando da saúde da Rainha Elizabeth II e da morte do Príncipe Philip este ano.

Veja+: Trump cita família real e ataca Meghan Markle

PRIMEIRO ANO SEM PHILIP

“Embora, talvez, a maioria dos casais se revezem para passar o Natal com os diferentes lados da família, a duquesa saiba que o período festivo é um momento chave para a realeza, e particularmente devido à saúde da rainha nos últimos meses e a morte do duque de Edimburgo este ano, ela estará entre aqueles que devem estar com Sua Majestade.”

Sim, já aconteceu dos familiares de Kate Middleton se juntarem à família real para passar as festividades de final de ano. Este ano, o Natal da realeza será marcado pela volta a Sandringham, pois, em 2020, por conta da pandemia de covid-19, o isolamento social e cuidados maiores se fizeram necessários.

Veja+: Babá dos filhos de Kate e William tem atendimento psicológico constante

POR FALAR EM NATAL…

A polêmica envolvendo a BBC e a família real britânica parece interminável e ganhou continuidade na quarta-feira, 24 de novembro. Quer saber mais? Vem que OFuxico te explica!

A briga começou com a estreia do documentário da BBC “The Princess and The Press”, com o objetivo de analisar a relação de William e Harry com a mídia, na segunda-feira, 22 de novembro. A produção da emissora britânica conta sobre fatos que envolvem a realeza, mesmo após a declaração dos príncipes sobre não gostarem da pressão da imprensa acerca da família.

Um dos assuntos presentes no documentário assegura que os herdeiros de Charles pediram para membros da Corte britânica espalharem boatos um contra o outro para a mídia. Logo, a família reagiu e colocou os fatos mostrados no documentário como “alegações exageradas e infundadas”, rompendo, assim, a parceria que possuía com a BBC até então. A família ameaçou, inclusive, denunciar o programa para o Órgão Regulador de Comunicações do Reino Unido (Ofcom).

Veja+: Príncipe George já sabe que um dia será rei

Por conta da ruptura, o Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, proibiram que a emissora transmitisse o especial de natal da família e passaram os direitos para outra emissora, a ITV. Segundo um informante do Palácio, a mudança decidida pelo casal foi como um “golpe real” para a BBC.

“A ITV ficou surpresa, mas encantada, ao receber a última chamada oferecendo-lhes este incrível exclusivo. Será um show fantástico de canções de Natal que será ouro na TV para os telespectadores em casa”, contou o mensageiro real.

“Estava tudo planejado para ir para a BBC One, mas foi mudado nos últimos dias por causa da terrível briga em torno do documentário”, finalizou a fonte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luisa Sonza revela detalhes chocantes da apresentação de ‘Anaconda’
Bruno Goya revela carta escrita por Thainá Duarte enquanto gravavam ‘Aruanas’
Netflix publica trailer da primeira temporada do reboot de Rebelde

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!