Katy Perry comemora um ano da filha: “O dia que minha vida começou”

Por - 26/08/21

Katy Perry maquiada, com o cabelo preso em um coqueReprodução/Instagram @katyperry

Fofura! Nesta quinta-feira, 26 de agosto, o xodó do fandom “Katycat” completou um aninho de vida. Sim, Daisy Dove Bloom ficou mais velha um pouquinho. Parece até que foi ontem o seu nascimento [barulho de choro].

Brincadeiras à parte, a data causou emoção aos fãs de Katy Perry, que marcaram a data com muitas mensagens amorosas à cantora e sua herdeira. Ela é a primeira experiência materna da artista, que já disse algumas vezes ter vontade de ser mãe.

No Twitter, Perry apareceu rapidamente para comemorar, escrevendo uma declaração sucinta, mas não menos fofíssima:

“Hoje, há um ano, marca o dia que a minha vida começou… Feliz primeiro aniversário, minha Daisy Dove, meu amor”, disse ela. 

Veja +: Filho de Faustão flagra Katy Perry e Orlando Bloom em bar italiano

A pequena é fruto do relacionamento entre Katy e o ator Orlando Bloom, que já é papai de Flynn, de 10 anos, da relação com a modelo Miranda Kerr. Katy e Miranda, aliás, possuem uma grande relação de amizade.

E daqui a dois dias, o álbum “Smile” também completa um ano. O trabalho tem toda uma temática circense, porém, trabalha, nas composições, as emoções da cantora como a chegada da filha, depressão, namoro e muito mais.

RELEMBRE A GRAVIDEZ

Começou como suspense, passou pela especulação até chegar à confirmação. Na quarta-feira, 4 de março de 2020, Katy Perry lançou o teaser de “Never Worn White”, seu novo clipe. Nas imagens, a artista aparece grávida, acariciando a barriga. Motivo suficiente para que seus fãs especulassem uma real gravidez.

Na quinta-feira, 5 de março, ela mesma confirmou, em uma live em seu perfil no Instagram: está à espera de seu primeiro filho, e a gestação está no sexto mês. A artista disse que seu bebê deve nascer durante o verão americano.

Katy destacou que foi muito difícil esconder o segredo por tanto tempo. “Eu sempre fui uma mãe, mãe dos KatyCats, mas agora vai ser algo bem mais sério.”

Veja +: Vem conferir videoclipe que possuem ‘casamento’ como tema!

Título foi uma pista

Traduzindo para o português, a música tem o título de “Nunca Usei Branco”, o que, segundo os Perrynáticos, teria sido um “recado” da cantora, destacando que é mãe sem ter se vestido de véu e grinalda. Na live, a artista falou do assunto.

“Eu, tecnicamente, nunca usei branco. Da última vez foi cinzento. Só queria deixar bem claro”, disse ela, que já foi casada, mas o divórcio não foi nada pacífico e de comum acordo.

Ainda sobre a música, Katy contou que a escreveu há um tempo.

“É uma música muito vulnerável, eu escrevi faz um tempo, em Santa Barbara, e sei que vocês sabem sobre quem é. É uma música honesta, sobre se render ao amor e tudo o que passamos quando nos entregamos a alguém. O bom, o mau, o medo…”

Comprometida

Katy já foi casada com o humorista Russell Brand entre 2010 e 2012, de quem ela se separou de forma conturbada (quem decidiu acabar com o relacionamento foi Brand, por mensagem de texto, como ela contou à Vogue). Desde 2016, ela namora Orlando Bloom.

Entre idas e vindas, o casal segue estável desde 2017. No final do ano passado, Bloom chegou a falar em entrevista que pensava em filhos.

“Eu amo que ela é ótima com crianças e seria uma coisa maravilhosa”, elogiou o ator.

Os pombinhos também pensaram em subir ao altar entre setembro ou dezembro de 2019, mas por conta de suas agendas e a pandemia, os planos foram adiados.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

---

Tags: ,,,