Família às 05:00

Kim Kardashian e Kanye West já estão dividindo os bens

Kim Kardashian, selfie no banheiro

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

A separação de Kim Kardashian e Kanye West não tem volta atrás. O site TMZ conseguiu acessar os novos documentos da corte, que mostram que o casal está em pleno processo de divórcio, dividindo alguns de seus bens adquiridos durante o casamento.

Documentos judiciais foram apresentados dia 12 de outubro na corte, que provam que Kim e Kanye continuam com o processo.

Os papéis revelaram que Kim ficará com a enorme propriedade de Hidden Hills que ela e Kanye compraram juntos, no valor de US$ 60 milhões, como parte do acordo de divórcio.

Veja+: Revista aponta problema em casamento de Kim e Kanye

Ainda, segundo a publicação, ‘as negociações sobre a casa foram extremamente cordiais entre Kim e Kanye’.

Uma fonte comentou: “Ela está basicamente pagando em dinheiro para equilibrar as coisas entre eles”, justifica.

Apesar da separação, o relacionamento do ex-casal é amistoso. Eles foram vistos juntos várias vezes nas últimas semanas e Kanye a apoiou enquanto ela se preparava para participar do programa Saturday Night Live no fim de semana passado.

Veja+: Kanye West confessa que traiu Kim Kardashian

NEGÓCIOS EM FAMÍLIA

Uma pessoa próxima à Kim Kardashian e Kanye West esclareceu à revista US Weekly, o relacionamento do ex-casal. Embora alguns meios cogitaram uma reconciliação entre eles, a fonte assegurou que Kim e Kanye ‘tem apenas uma relação de trabalho’, e ‘não voltaram a ficar juntos’.

Os pais de North, Saint, Chicago e Psalm se separaram no começo do ano, depois de sete anos de casamento.

Os dois foram vistos juntos em Malibu, mas o informante comentou que, além dos filhos, eles dividem alguns empreendimentos e portanto mantém uma ‘relação de trabalho’.

“[Kim] estará envolvida com os empreendimentos de trabalho de Kanye e ele estará envolvido com os dela”, assegura a fonte.

Recentemente, ao falar de sua separação, Kim Kardashian explicou que só notou que seu casamento havia acabado depois de perceber que eles estavam ‘se dando melhor’ quando Kanye estava fora da cidade.

Veja+: Kim Kardashian é trollada por causa de Kanye West

“Nunca pensei que estivesse sozinha. Sempre achei que estava tudo bem, eu poderia apenas ter meus filhos… meu marido se muda de um estado para outro… E eu simplesmente estou nessa jornada com ele, e eu estava bem com isso, e depois de fazer 40 anos este ano, eu estava tipo, ‘Não, eu não quero um marido que vive em um estado completamente diferente do meu’”, contou.

“Eu pensei: ‘Oh meu Deus, é quando estamos nos dando melhor’ – mas isso é triste para mim, e não é isso que eu quero. Eu quero alguém com quem eu tenha os mesmos programas em comum. Eu quero alguém que queira malhar comigo todos os dias… e essas pequenas coisas são o que eu não tenho”, indicou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Peões definem quatro participantes para roça da semana
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Kylie Jenner e Travis Scott assinam documento para proteger fortuna
Gui Araújo critica peões em A Fazenda 13: ‘Essa é a educação na TV Brasileira’
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!