Família às 13:00

Kim Kardashian explica porquê contratou homem como babá dos filhos

Kim Kardashian e Kanye West com os filhos
Kim Kardashian e Kanye West com os filhos / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

No episódio mais recente do reality show “The Kardashians”, Kim Kardashian revelou que contratou um ‘manny’ [babá do sexo masculino] para ajudá-la a criar os quatro filhos que tem com Kanye West. E a empresária afirmou que ficou surpreendida com a receptividade de West com o ‘manny’, porque achou que ele iria causar algum conflito sobre sua escolha.

Kim contou que quando Kanye conheceu o cuidador dos filhos, ele até conversou com o profissional sobre as técnicas que queria implementar para tornar seus filhos mais independentes.

Kim disse no programa: “Eu estava com muito medo de contar ao pai (sobre o manny)”, observou.

Mas ela acrescentou sobre o quão cordial Ye tem sido com o cuidador: “Quando ele estava deixando as crianças, Kanye apareceu e jogou (futebol) com ele e Saint. Ele foi muito gentil… Ele lhe disse: ‘Ei, se você vai ajudar a criar meus filhos…’ porque (Manny) entregou a bola a (Saint) com muita facilidade e (Kanye) disse: ‘Não faça isso… Faça-o ir atrás dela. Estas são algumas das regras que eu gostaria’”, disse West ao homem.

Kim afirmou que ficou aliviada com a reação de Kanye a um cuidador do sexo masculino: “Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus. Perfeito! Brilhante'”, comemorou.

Kim Kardashian explicou o motivo por trás da contratação de um homem: porque sua casa está “dominada por mulheres”. Ela disse: “Eu realmente queria ter um homem por perto para buscá-los e levá-los para praticar esportes”, explicou.

Casamento de Kanye

Novas informações estão chegando sobre o casamento legal de Kanye West com Bianca Censori. Os dois se casaram em dezembro em uma cerimônia privada na Califórnia, apenas um mês depois de assinar o divórcio com Kim Kardashian, e agora a revista “US Weekly” está revelando o motivo por trás do casamento relâmpago de Ye com a funcionária de sua companhia.

Uma pessoa próxima ao rapper contou à publicação que ele não queria estar ‘no pecado’ com Bianca, e casou com ela por “motivos religiosos”.

“Kanye e Bianca se casaram legalmente no ano passado, quando tiveram sua cerimônia privada em Beverly Hills, foi real e legal… [Foi] por motivos religiosos”, disse o informante, acrescentando que eles queriam “ser íntimos”, e como “também estavam apaixonados”, resolveram consolidar o relacionamento em 20 de dezembro de 2022, usando uma licença de casamento confidencial, o que significava que o casamento não foi listado no registro público.

A fonte contou ainda que o cantor e Censori tem um relacionamento muito apaixonado: “Bianca e Ye têm uma vibração totalmente diferente. Eles são muito reservados… Por esse motivo, eles têm sido extremamente discretos sobre os detalhes do dia do casamento. Não acho que ninguém além deles saiba exatamente como aconteceu. Eles estão apaixonados um pelo outro”, afirmou.

Notícias Relacionadas