Família às 09:50

Kim Kardashian impõe limites a Kanye West e deixa o rapper frustrado

Kanye West com os filhos e Kim Kardashian

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian decidiu colocar alguns limites em seu relacionamento com seu ex-marido Kanye West, agora que ambos estão em uma nova relação.

Embora a socialite afirmou a pessoas próximas que deseja que Kanye seja parte constante da vida dos filhos, o que ela não quer é que o cantor apareça na hora que ele quiser para ver as crianças.

Uma fonte explicou à revista People: “Ele não pode mais andar pela casa dela sem permissão”, comentou.

Como parte do acordo, Kim Kardashian quer ser avisada com antecedência quando o rapper vai passar para ver os filhos ou pegá-los para um passeio.

Outra fonte afirmou: “[Kim está] irritada pelos comentários de Kanye em sua entrevista para o Hollywood Unlocked (…) ele disse que foi impedido de ver os filhos no dia do aniversário de Chicago”.

Veja+: Kanye West está empolgado com namoro

O informante disse que apesar de muitas das acusações de Kanye serem falsas, ele não podia entrar na casa de Kim em um dia específico.

Entretanto, Kim Kardashian descartou que Kanye foi impedido de ‘ver as crianças, pegá-las ou devolvê-las’.

“Kim tem direito a sua privacidade e está tentando criar limites saudáveis (…) quer apenas proteger seus filhos e ter certeza de que eles terão um bom relacionamento tanto com a mãe quanto com o pai”, disse a fonte à People.

“Kim quer que as crianças tenham um relacionamento forte tanto com ela quanto com o pai, e quer que ele respeite os limites e a estrutura que ela criou para que eles tenham um pouco de consistência em suas agendas”, justifica.

Veja+: Nova namorada de Kanye West já trabalhou com Pete Davidson

VIDA NORMAL

Kim Kardashian e Pete Davidson estão inseparáveis! Após desfrutar das praias do Caribe, os novo casal está de volta em Los Angeles, onde Kim mora, e foram vistos juntos durante um jantar pelas ruas da cidade.

O humorista e a futura advogada escolheram comer no famoso restaurante Jon & Vinny’s na noite do dia 11 de janeiro.

O site TMZ informou que a dupla quis manter um perfil discreto enquanto comiam as suas pizzas, tanto que entraram pelos fundos do restaurante e sentaram em uma mesa mais reservada.

Mesmo assim, os paparazzi encontraram o casal e tiraram algumas fotos do “date”. Ao fim da refeição, Kim e Pete compraram picolés em uma farmácia e voltaram para casa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ômicron avança, adia estreia de ‘Pantanal’ e estica ‘Um Lugar ao Sol’
Irmão de Marília Mendonça volta a atacar Naiara Azevedo
Corpo de Françoise Forton é velado no Teatro Tablado, no Rio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!