Família às 06:00

Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha Khloe: ‘Ser humano incrível’

Khloe Kardashian e Kris Jenner

Foto: Reprodução/Instagram/@krisjenner

De todos os filhos de Kris Jenner, ela considera que Khloe Kardashian é a que mais se parece com uma ‘líder de torcida’ de sua família. Isso porque a socialite e empresária sempre tem uma palavra de apoio e incentivo aos seus irmãos.

Foi isso que a matriarca das Kardashian-Jenner comentou em suas redes sociais, elogiando a filha por ser uma pessoa ‘incrível, edificante, alegre e positiva’.

Kris se emocionou no Instagram ao fazer uma homenagem à Khloe.

“Eu só queria fazer um post de amor e agradecimento à minha linda filha, Khloé, por ser a líder de torcida mais incrível, edificante, alegre, positiva e incrível que eu já vi !! Não importa o que seja, ela está lá com palavras gentis, encorajadoras e positivas que realmente fazem o meu dia inteiro. Apenas ouvi-la falar sobre seus irmãos, que ela está torcendo (…) que tipo de ser humano incrivelmente amoroso e compassivo ela é”, justificou.

Veja+: Kris Jenner dá presentes de luxo a colaboradores

“Ou quão altruísta ela é e quão animada ela parece com cada palavra positiva. É quase como se seu objetivo todos os dias fosse que cada um dos membros de sua família (e nós somos muitos) se sintam o melhor que podemos sentir, e que estejamos vivendo a melhor vida possível sejam quais forem as circunstâncias naquele dia”, afirmou.

Kris jenner escreveu sobre isso após o apoio que viu a filha dando á Kim Kardashian quando a ex de Kanye West estava nervosa antes de se apresentar no programa Saturday Night Live.

“Ela realmente se superou neste último fim de semana no apoio a todos nós, mas especialmente à sua irmã Kim enquanto Kim se concentrava em sua performance no SNL… Khloé era a líder de torcida principal todos os dias, estando lá para sua irmã, constantemente se certificando de que ela estava bem e depois que sua performance foi ao ar, elogiou-a com as palavras mais bonitas, falou sobre a apresentação de Kim todo o caminho de volta para casa de Nova York e até hoje ela ainda estava falando sobre o quão orgulhosa está de Kim!”, disse Jenner, encerrando sua comovente postagem declarando o quanto ama sua filha.

Veja+: Kris Jenner revela quem é a filha mais difícil

Ela acrescentou: “Estou muito orgulhosa de Khloé. Ela é um dos seres humanos mais deliciosos que já conheci na minha vida … linda por dentro e por fora, engraçada, edificante, apaixonada, positiva, generosa além das palavras, encorajadora, maravilhosa !! Eu te amo Khloé mais do que você jamais saberá”, finalizou.

EQUILÍBRIO MENTAL

Khloe Kardashian revelou, por meio dos stories do Instagram, que ela malha não só para manter o corpo saudável, mas a mente em seu lugar. Não é de hoje que a empresária mostra seu estilo de vida saudável em suas redes sociais, porém ela explicou que fazer exercícios físicos é a melhor terapia que ela faz.

Esta semana, depois de voltar a mostrar no Instagram parte de sua rotina de exercícios, Khloe justificou que a malhação é parte de sua terapia para ajudá-la a manter sua ‘cabeça no lugar’, em momentos difíceis.

Ela comentou recentemente: “Um feliz domingo para todos! Eu normalmente não malho de domingo, mas perdi alguns dias na semana passada por causa da agenda cheia, e uso meus treinos como forma de terapia. Para mim, o treino ajuda a manter minha cabeça no lugar, então estou animada”, explicou.

“Eu sinto que preciso manter minha cabeça no lugar agora…”, justificou, em meio à sua nova separação do pai de sua filha True, Tristan Thompson.

Khloe e Tristan terminaram seu relacionamento uma vez mais em junho após se reconciliarem durante a pandemia da Covid-19 no ano passado. O motivo da separação foi supostamente, traição.