Família às 11:01

Lance Bass e o marido anunciam o nascimento dos filhos gêmeos

Lance Bass e o marido Michael Turchin

Foto: Reprodução/Instagram/@lancebass

Lance Bass é pai pela primeira vez! O ex-cantor do extinto grupo ‘NSYNC, de 42 anos, acessou as redes sociais na quinta-feira 14 de outubro para anunciar que ele e seu marido Michael Turchin deram as boas-vindas a um casalzinho de gêmeos.

A chegada dos bebê se deu graças a uma barriga de aluguel.

Lance e o artista visual de 34 anos deram as boas-vindas a uma menina chamada Violet Betty e um menino chamado Alexander James.

“Os bebês dragões chegaram!!”, contou Lance no Instagram. “Não consigo expressar quanto amor sinto agora”, escreveu o cantor, compartilhando as certidões de nascimento dos filhos.

Veja+: Lance Bass não consegue doar sangue

“Obrigado por todos os desejos gentis. Significou muito… Agora… como se troca uma fralda ??! Ahhhhhhhh!”, comentou.

Lance e Michael anunciaram em junho que estavam esperando gêmeos depois de anos de dificuldades por fertilização in vitro e um aborto espontâneo no ano passado.

Os dois se casaram em dezembro de 2014, após quase quatro anos de namoro.

PATERNIDADE É SONHO ANTIGO

Em 2019 Lance Bass abriu o jogo sobre sua intenção de ser pai e confessou à revista People Now, que achou que o ‘universo não queria’ que ele tivesse filhos.

O cantor e seu marido Michael Turchin estavam explorando opções de barriga de aluguel para que possam iniciar uma família juntos, e Lance agora disse que ‘depois de passar por sete doadoras’ e bater em ‘muitas paredes’, ele começou a pensar que talvez nunca esteve destinado a ser pai.

Veja+: Britney Spears guardou segredo de Lance Bass

“Há muitas barreiras que você atinge. Quero dizer, trabalhamos há cerca de um ano e meio para criar nossa família. Passamos por sete doadoras… isso é frustrante ao ponto em que você está pensando… ‘Bem, talvez o universo não queira que eu tenha filhos.’… ou seja… toda a minha vida tive esse sonho de começar uma família e então você fica tipo ‘Isso não deveria ser assim'”, lamenta sobre os obstáculos que ele e o marido tem encontrado.

Mas Bass assegurou que não vai desistir de realizar seu sonho: “Ainda estamos passando por isso, acho que isso significa muito para nós… espero que muito em breve eu possa anunciar algo muito positivo”, comentou.

Porém a busca por uma mãe substituta de algo serviu, segundo o cantor: ele e Michael – com quem se casou em 2014 – estão muito mais próximos agora.