Família às 13:34

Lucas Veloso se emociona ao revelar que filha nasceu com os traços do pai, Shaolin: ‘Surreal’

lucas-veloso-e-filha-lua

Reprodução/Instagram

Muita emoção! Lucas Veloso emocionou os seguidores ao abrir o coração e falar das semelhanças entre a filha, Lua Maria, de dois meses, e o seu pai, o humorista Shaolin, que morreu em 2016 após uma parada cardiorrespiratória. Segundo o ator, a pequena tem manias e traços bem parecidos com os do avô, fato que faz com que ele se lembre do patriarca constantemente. 

Veja+: Saiba tudo sobre a gravidez de Lucas Veloso e Gessica Muniz

“É muito emocionante para mim. Uma das primeiras coisas que eu pensei quando eu voltei para o chão depois do nascimento foi isso”, admitiu o ator. “Olhei para o rostinho dela e ela tinha as expressões do meu pai. Parecia até mais filha dele do que minha. As posições para dormir, o jeito que mexe os bracinhos, é tudo parecido”, continuou ele, em entrevista ao jornal O Globo.

“É surreal. Parece que Deus fez um carinho na família para a gente matar a saudade dele. Vou esperar ela crescer para contar quanto ela o lembra e o quão importante ele foi aqui na Terra. E dizer que ele está com ela o tempo todo”

Lucas Veloso em entrevista ao O Globo

Veja+: Chique! Lucas Veloso encontra Jennifer Lopez em jantar

De casamento marcado com a noiva, Gessica Muniz, Lucas ainda deu detalhes de como vai subir ao altar, além de prometer uma grande festa para comemorar o matrimônio.

“Já começamos a escolher o lugar, mas sem muita pressa. Queremos que nossa filha participe de tudo. Então, o ideal é ela estar maior, mais “durinha” e tal. Até porque, casado a gente já está, depois que monta a casa e coloca tudo para dentro já casou. Mas queremos oficializar sim, tanto no religioso quanto no civil. Se for depois da pandemia e já estiver podendo aglomerar, esse casamento vai virar uma rave”, brincou ele.

NASCIMENTO DE LUA MARIA

Luna Maria, primeira filha de Lucas Veloso, de 24 anos, e Gessica Muniz, de 26, nasceu no último dia 30 de maio em uma maternidade na Paraíba. Nas redes sociais, o próprio casal revelou a notícia.

“30/05/2021, 01h05 da manhã, o dia mais feliz da minha vida. Lua Maria chegou! Bem-vinda ao mundo, minha filha!”, escreveu o humorista ao postar o pezinho de Lua com a bebê no colo da mamãe.

Já Gessica postou fotos durante o trabalho de parto, em que aparece no chuveiro e de mãos dadas com Lucas Veloso.

RELEMBRE O PEDIDO DE CASAMENTO

O dia em que Lucas Velogo e Gessica Muniz descobriram o sexo da primeira filha, Lua, foi marcado por emoções. Além de terem celebrado a novidade, o ator aproveitou a festa para pedir a mão da amada em casamento.

“A partir de hoje, eu vivo no mundo da Lua! Vem, filha! Charraiá com direito a noivado”, celebrou o artista na legenda do post. “Vem, Lua Maria. Já te amamos infinito”, completou a modeloem seu perfil no Instagram.

Antes de se ajoelhar, Veloso aproveitou para proferir palavras de carinho para a amada e citou o crescimento da família, que evoluiu rapidamente desde junho, quando assumiram o relacionamento publicamente.

“Uma criança é uma bolinha de amor e é tudo o que eu tenho de melhor. Vamos ter essa criança como um laço, uma aliança entre nós. Eu já vejo minha vida completamente diferente”, começou Lucas. “Vamos ter mais [filhos], mas essa é a nossa mais velha”, afirmou.