Família às 10:18

Maria Lina abre o coração e fala da morte de João Miguel: ‘Você nunca supera’

maria-lina-deggan-nos-stories-do-instagram

Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan abriu o coração e fez um breve desabafo sobre a morte do seu filho, João Miguel. A noiva do humorista Whindersson Nunes respondeu a uma pergunta enviada por um seguidor, que questionou como os pais estavam lidando com a falta do bebê, que morreu em maio deste ano, dois dias após o nascimento, depois de um parto prematuro. Sincera, a estudante de engenharia explicou que a ausência do pequeno será sempre sentida.

Veja+: Maria Lina emociona com carta de amor a Whindersson Nunes

“Eu acho que quando você perde um filho ou você perde uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, confessou a jovem.

Veja+: Maria Lina impressiona Whindersson Nunes com presente diferente

“Eu tenho meus momentos. Tem momentos que tô melhor, tem momentos que tô mais no fundo do poço. Mas eu gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito a Deus porque é ele quem dá força, sabe? A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele”, finalizou ela, que ainda relembrou a época em que trabalhava como babá.

Veja+: Entenda as indiretas de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

“Sempre sonhei em ser mãe, há muitos anos já, desde minha adolescência foi um grande sonho. Quando eu fui babá, percebi que eu realmente amava isso. Eu amava a rotina da criança, eu sentia muita vontade de viver isso um dia”, contou.

MEDO DAS REDES SOCIAIS

Maria ainda revelou o motivo de ter tornado sua conta no Instagram pública recentemente e contou que sentia muito medo da internet no começo.

Veja+: Fãs notam referências à depressão de Whindersson Nunes em clipe

“O Instagram fechado era uma zona de conforto para mim, porque eu conseguia controlar os ataques, eu conseguia controlar quem entrava e quem saía, mas eu também ficava muito distante de quem gostava de mim de verdade”, começou.

Veja+: Polêmica! Confira o clipe da música que Luísa fez para Whindersson Nunes

“Quando eu abri o meu Instagram, até fiquei receosa que as pessoas iam me atacar, mas muito pelo contrário, eu fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram, me deram muito amor. Eu sempre tive muito receio da internet, de certa forma. Sei que tem gente muito má, ruim, que julga, que aponta o dedo, que magoa, ofende, mas ao mesmo tempo tem tanta gente boa”, continuou. “As pessoas foram muito carinhosas, me deram colo, amparo, enviaram mensagens bonitas. Tem tanta coisa boa na internet, que me senti segura e corajosa pra abrir”, finalizou.