Família às 03:00

Marido de Gisele Bündchen finalmente pode atender a um pedido da mulher

Gisele Bündchen e sua família

Foto: Reprodução/Instagram/@gisele

Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, confessou em uma nova entrevista que apesar de seu casamento com a modelo ter um equilíbrio, eles ainda discutem por algumas coisas, entre elas, sua carreira no futebol americano.

Durante sua participação no podcast Let’s Go, o quarterback de 44 anos do Tampa Bay Buccaneers comentou que, embora tenha equilibrado o casamento e a dinâmica familiar com sua carreira de sucesso no futebol, admitiu que Gisele teve de suspender sua própria carreira para cuidar da casa.

“Mas isso é um problema, e é um problema muito difícil de conciliar sem apenas dizer, ‘Ei, é hora de se aposentar’… Então eu acho que estamos chegando ao fim aqui também [na carreira]… e eu não quero perder nenhuma das coisas das crianças.”, justificou, pensando pela primeira vez, seriamente, na aposentadoria, para atender um pedido de Gisele.

Veja+: Gisele Bündchen é criticada por defender modelo antivacina

“Acho que minha esposa tem, você sabe, dominado a casa por um longo tempo, e acho que há coisas que ela quer realizar. Ela não trabalhou tanto nos últimos 10, 12 anos, apenas criando nossa família e meio que se comprometendo a viver em Boston e depois se mudar para a Flórida [após sua troca de equipe em março de 2020].”, comentou.

Após a vitória de Brady no Super Bowl LV em fevereiro, Gisele Bündchen já havia discutido a possível aposentadoria do marido.

Ele contou como foi recebido pela mulher na hora da vitória e o que ela lhe disse ao pé do ouvido.

“De repente, eu vi minha esposa e dei um grande abraço nela… E assim que eu fiz isso, ela disse: ‘O que mais você tem a provar?’.”, relembra.

O jogador de futebol americano e Bündchen se casaram em 2009 antes de dar as boas-vindas ao filho Benjamin, de 11 anos, e à filha Vivian, de oito.

Brady também divide o filho Jack, de 14, com a ex-namorada Bridget Moynahan.

GRIFE MASCULINA

O bonitão Tom Brady está seguindo os passos de sua mulher, Gisele Bündchen, e tem encantado a web ao posar bem modelão para mostrar sua própria linha de roupas, a Brady. A estrela da NFL exibiu peças de sua nova linha de moda masculina em fotos em preto e branco, clicadas por Mario Sorrenti.

O jogador de futebol americano vai lançar oficialmente sua primeira linha de treino e roupa ativa para homens em dezembro.

Embora esse empreendimento possa ser uma surpresa para alguns fãs do quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Gisele Bünchen admitiu recentemente à WSJ Magazine que ele é bastante adepto da moda.

“Ele adora roupas muito mais do que eu. Obviamente tem um gosto incrível. No final, acho que ela é muito hippie. Ela apenas prefere usar, tipo, um vestidinho simples em um clima quente e, você sabe, apenas relaxar”, disse a modelo brasileira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda: Expulsão, suposta gravidez, desistência, o que mais esperar?
A Fazenda 13: Sem pão e água, peões perdem itens básicos
Antonela Avellaneda revela qual é sua lingerie ideal
Império: O que acontece com Téo Pereira no fim da novela?
Verdades Secretas 2: Em desfile, Laila tem alucinações por excesso de remédios
Bruna Marquezine vira enfermeira sexy em noitada