Família às 16:20

Nasce terceiro filho de Jennifer Love Hewitt e Brian Hallisay

Jennifer Love Hewitt, selfie Instagram

Foto: Reprodução/Instagram/@jenniferlovehewitt

Os atores Jennifer Love Hewitt e Brian Hallisay são pais outra vez! A atriz de 42 anos deu às boas-vindas ao seu terceiro filho, e compartilhou nas redes sociais a notícia para seus seguidores.

Postando uma foto de sua barriga, a atriz comentou:

“Bem, é assim que meus filhos me mandaram para o hospital. Minha barriga foi um grande sucesso. ‘Diz-se que as mulheres deixam seus corpos em trabalho de parto … elas viajam para as estrelas para coletar as almas de seus bebês e retornam a este mundo juntas.’ Foi uma grande honra ir buscá-lo, Aidan James. Agora de volta ao aconchego e descanso”, escreveu.

Love e Hallisay já são pais da filha Autumn James, de sete anos, e do filho Atticus James, de seis.

Quando anunciaram sua gravidez há alguns meses, Jennifer contou que era um menino.

Veja+: Jennifer Love Hewitt sente dificuldade com a escola em casa

A estrela da série 9-1-1 disse: “Oh baby! Temos outro a caminho. Estou muito animada para finalmente compartilhar esta notícia com todos vocês.”.

A atriz e o ator também de 42 anos se conheceram em 2013 no set de sua extinta série The Client List.

PARTO NA TV

Jennifer Love Hewitt contou que rompeu muitas veias enquanto filmava uma cena de parto em sua série de televisão 9-1-1. A atriz de 42 anos – que interpreta Maddie Buckley no programa policial – revelou em entrevista ao programa Entertainment Tonight, que foi até o limite para fazer com que as cenas de gravidez parecessem o mais reais possíveis.

Ela explicou: “Com os meus dois filhos, meu trabalho de parto demorou demais, mas eu fiz força só duas vezes e tive muita sorte, nunca precisei ficar nove horas, mas na cena eu fiz muita força… tive uma dor de cabeça muito forte e rompi muitas veias no meu rosto”, comentou.

Um dos médicos no set brincou sobre a realidade da performance de Jennifer:

“Um dos experts médicos da série disse, ‘Se um bebê não sair dela agora, vou ficar surpreso’. E eu falei, ‘Nem me fale!’. Então foi intenso demais, mas a audiência vai amar. Foi bem animador e um episódio engraçado para Maddie e Chimmy”, admite.

A atriz tem dois filhos na vida real: Autumn, de sete sete, e Atticus, de cinco, com o ator Brian Hallisay.

Veja+: Jennifer Love Hewitt se lembra de trabalho com Michael Jackson

PERGUNTAS INAPROPRIADAS

A estrela de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, Jennifer Love Hewitt, disse que se sente mal sempre que vê suas entrevistas antigas. Isso porque ela lamenta não ter se defendido sobre as coisas tão inapropriadas que os entrevistadores lhe perguntavam.

Conversando com a revista Vulture esta semana, a atriz de 42 anos relembrou que tinha 22 anos quando seu filme Heatbreakers foi lançado, onde ela interpretava uma mulher sedutora. E ela reclamou que na promoção do longa, a atenção estava toda voltada a seu corpo, e não na personagem que ela interpretou.

“Meu Deus, eu queria saber na época que era inapropriado, então eu teria me defendido de alguma forma e não teria respondido àquelas questões”, lamentou. “Eu fico desapontada porque era só sobre o meu corpo… e eu tinha trabalhado muito naquele filme, e fiz um bom trabalho como atriz”, comentou.

Hewitt acrescenta que percebeu que suas co-estrelas femininas como Sigourney Weaver e a falecida Carrie Fisher não recebiam perguntas tão invasivas, algo que depois a aborreceu.

“Eu me lembro de um momento específico que eu desejei que minha atuação superasse tudo – que por cinco minutos os entrevistadores dissessem que eu fui ótima no filme, ao invés dos comentários sobre o meu corpo”, disse a estrela da extinta série Ghost Whisperer.