Pai de Gabriel Medina revela aproximação com filho após 20 anos

Por - 29/09/21

gabriel medina casual e com visual despojado na praiaReprodução/Instagram @gabrielmedina

Gabriel Medina possui uma sólida carreira no surf, e sua fama fez com que ele adquirisse uma legião de fãs que torcem por ele a cada campeonato.

No âmbito familiar, o surfista possuía uma relação estremecida com seu pai, Cláudio Ferreira, que ficou 20 anos nesse estado. Porém, isso está começando a mudar segundo o atleta.

Em entrevista a Demétrio Vecchioli, do Olhar Olímpico, Cláudio revelou que ele e o filho estão cada vez mais próximos, e garantiu que já fizeram as pazes.

“Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, Gabriel desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é ‘essa, essa, essa’”.

“A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: ‘Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos’. Eu também pedi perdão”, contou ele, junto com o fato de que foi Yasmin Brunet quem aconselhou Medina a se reaproximar.

“Quando Gabriel teve oportunidade, ele me apresentou a Yasmin. Ela começou falar para o meu filho: ‘Sua mãe fala dele de um jeito, mas quando eu venho aqui, eu estou conversando com ele normal, sincero, não estou entendendo. Você precisa falar com seu pai mais”, revelou Ferreira.

“Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia”, concluiu ele.

Veja+: Gabriel Medina muda o visual e recebe elogio de Yasmin Brunet: ‘Está gato’

MÃE DE MEDINA NEGA TER FECHADO INSTITUTO COM NOME DELE

Recentemente, saíram notícias afirmando que Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, teria fechado o Instituto Gabriel Medina, localizado no litoral de São Paulo. Em entrevista para a Folha de SP, a empresária afirmou que não fechou o local, apenas saiu do seu cargo de presidente.

“Ele (o Gabriel) era o dono do instituto, e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles (padrasto de Gabriel) renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, disse ela.

Veja+: Mãe de Gabriel Medina dá trégua e comemora tricampeonato mundial do filho

Além disso, Simone garantiu que torce pela reabertura do local, que dava aulas de surfe para crianças carentes.

“Espero, do fundo do meu coração, que isso aconteça. Eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase”, afirmou.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.