Princesa Eugenie pode ajudar o primo Harry com livro

Por - 14/08/21 - Última Atualização: 13 agosto 2021

Princesa Eugenie em um eventoReprodução/Instagram

O príncipe Harry está pronto para pedir a sua querida prima, a princesa Eugenie, que o ajude a escrever suas explosivas memórias.

Segundo um expert real, espera-se que o escritor fantasma do duque de Sussex, JR Moehringer, fale com o círculo íntimo de Harry enquanto prepara o livro.

Isso se deve ao fato de Eugenie conhecer Meghan Markle antes dela se casar com o príncipe Harry.

Uma fonte disse ao The Sun: “Posso imaginar Eugenie falando ou sendo abordada, já que é alguém com quem Harry ainda mantém contato regularmente”.

Veja+: Harry e Meghan assinam contrato milionário

Espera-se que Moehringer evite os canais oficiais para organizar entrevistas com outros membros da realeza, já que sabe que os funcionários do Palácio bloqueiam as solicitações de livros reais, informou o The Sun.

Harry e Eugenie compartilham um vínculo estreito. A princesa, inclusive, teve permissão para morar no Frogmore Cottage, que é a residência oficial dos Sussex no Reino Unido.

No aniversário de Meghan, Eugenie participou da campanha solidária da Duquesa de Sussex, e escreveu em seu Instagram:

“Para comemorar o 40º aniversário da Duquesa de Sussex, estou dedicando 40 minutos de orientação ou serviço a uma causa que me interessa. Junte-se a mim para doar seu tempo. Juntos, podemos contribuir para uma onda global de compaixão e mudanças positivas.”, disse.

LIVRO POLÊMICO

Segundo uma fonte do Palácio de Buckingham, a Rainha Elizabeth II não agüenta mais traição familiar. Embora pareça mais forte que nunca apesar de todas as adversidades que tem enfrentado, incluindo a morte do Príncipe Philip, sua lendária paciência está sendo testada constantemente pelos Duques de Sussex, mas ela quer dar um basta em tudo isso.

Desde que o Príncipe Harry e Meghan Markle denunciaram a vida no palácio, os conselheiros da monarca de 95 anos a orientaram a não dar maior importância aos fatos com a promessa de que ‘o tempo dirá quem está do lado correto da história’.

De acordo com a revista New Idea Royals, acredita-se que a rainha finalmente se rendeu na semana passada, depois que foi informada que seu neto está escrevendo um livro de memórias como parte de um contrato milionário de quatro livros.

Mas o verdadeiro ‘chute’ na rainha foi saber que o segundo livro de Harry e Meghan Markle só deve ser publicado após a morte da avó.

Embora um porta-voz dos Sussex tenha negado as alegações sobre o segundo livro, uma fonte real disse à New Idea: “Honestamente, é apenas um ataque após o outro. Harry e Meghan precisam parar! O que quer que eles estejam planejando deve ser enorme. ”, afirma.

Compreensivelmente, a Rainha está devastada por esses últimos desenvolvimentos.

“Ela diz que Harry costumava ser um menino tão gentil e sensível, ela não o reconhece mais assim”, explica a fonte. “Ela não pode acreditar que ele planejou machucá-la, machucar sua família e tudo o que ela construiu nos últimos 70 anos de reinado.”, lamenta.

O informante acrescentou à publicação que a Rainha Elizabeth II está ‘muito cansada’ e ainda ‘sofrendo profundamente’ a perda de seu marido, o príncipe Philip, em abril.

“Ela precisa de tempo para fazer um balanço”, disse a fonte. “Você tem que se lembrar que a Rainha é uma mulher idosa. Ela deve estar lutando para acompanhar as inúmeras maneiras com que insultam a instituição à qual dedicou toda a sua vida, garantindo sua sobrevivência. Ela precisa de tempo para pensar – e aceitar o fato de que seu relacionamento com Harry pode nunca se recuperar. Ela precisa descansar de todos esses escândalos”.

Veja+: Novo escândalo na família real afeta a Princesa Eugenie

Mãe da Princesa Eugenie defende seu genro

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.