Em cliques raros, Rodrigo Lombardi surge caminhando com esposa e filho

Por - 05/02/22

rodrigo lombardi caminhando com esposa e filho nas ruas de são pauloLeo Franco/Agnews

Rodrigo Lombardi é um dos artistas mais famosos do Brasil, conquistando a todos com papéis marcantes em novelas como “A Força do Querer”, “Caminho das Índias” e “Verdades Secretas”, além de ser jurado do “The Masked Singer Brasil” atualmente.

Porém, quanto a sua vida pessoal, o artista é extremamente reservado, e expõe pouco do que faz fora das câmeras, ainda mais quando isso envolve a esposa dele, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael Lombardi.

Porém, em cliques raros, ele foi flagrado por um paparazzo circulando ao lado deles pelas ruas do Jardins bairro nobre da cidade de São Paulo, todos usando máscara preta mesmo ao ar livre, conforme recomendam os profissionais de saúde.

Com looks casuais, os três foram vistos de mãos dadas em alguns cliques, e em outros, chegaram a passear em fila indiana com um atrás do outro, geralmente quando não via espaço para eles ficarem juntinhos na rua.

CONTANDO CONSTRUÇÃO DE GUIMARÃES ROSA EM SÉRIE

Rodrigo Lombardi vai estrelar a nova e ambiciosa produção da Globo: “Passaporte para Liberdade”, dando vida a João Guimarães Rosa, conhecido por obras como “Grande Sertão: Veredas” e “Sagarana”. Em coletiva de imprensa sobre a minissérie, Rodrigo contou como foi a preparação para viver um personagem tão complexo e importante na história da literatura do nosso país.

Quando questionado pelo OFuxico se já teria lido todas as obras de Guimarães Rosa, Rodrigo respondeu: “Eu não li todas as obras, acho que faltam dois livros. E a maior parte eu não li por causa da série, eu já tinha lido na verdade. É uma loucura, pois ele é um inventor de palavras, ele é apaixonado pela palavra, seja ela em que língua for. Ele era um cara que falava 23 idiomas fluentemente, aprendeu sozinho, e o que ele falava capengando assim era mais 17”.

Há muito pouco registro dele, seria para mim impossível e até ofensivo querer construir alguma coisa com três ou quatro vídeos que a gente tem, e falar assim ‘Ah eu entendi como ele era’, não dá! Então eu me ative ao homem e aos fatos, eu construí o João Guimarães Rosa que era um homem que fez o que ele fez. Me ative aos fatos e fiz a obra”, relatou Rodrigo.

Sobre o estudo do personagem, Rodrigo exaltou o escritor que fez história no mundo todo. “Esse João Guimarães Rosa, que conheceu essa guerreira, essa Avenger”, brinca. “Ele era só um cara, que chegou e é apaixonado por tudo que ele era apaixonado, pela palavra, pelo idioma e a cultura alemã.

Ele chega lá e depois de tudo isso ele se torna um dos maiores autores brasileiros de todos os tempos, só não é melhor que o Mário Teixeira. É impossível não acreditar, que ele tenha escrito tudo que ele escreveu depois, e se isentar do que ele viveu na Segunda Guerra”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.