Família às 16:00

Samara Felippo critica Carlos Bolsonaro por uso de vídeo das filhas

samara felippo desabafando contra carlos bolsonaro

Reprodução/Instagram @sfelippo

Samara Felippo sempre se msotrou uma mãe defensora de suas filhas Alícia e Lara, e por conta disso, qualquer ataque ou algo negativo que envolva as herdeiras, ela irá defendê-las publicamente nas redes sociais, como ocorreu nesta quarta-feira, 23 de fevereiro.

Em vídeo publicado por ela em seu perfil oficial no Instagram, a atriz acusou o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, de realizar uso indevido de um vídeo das pequenas, desabafando com seus seguidores na legenda.

“Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente. Peço a vocês que já me seguiam, que sabem sobre o que é o vídeo e o que eu estava passando na época, e aos que passaram a me seguir depois, explico rapidamente”, iniciou ela.

Leia+: Samara Felippo comemorou quando filha de 8 anos foi vacinada contra Covid-19

“Sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid para casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época”, desabafou a artista.

Ele acha que está tudo bem fazer isso e para mim é muito grave expor os filhos dos outros. Independentemente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim é inadmissível”.

“E tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, em justiça, não estou a fim. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que encontrei de derrubar o vídeo”, concluiu Samara Felippo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!