Família às 09:00

Saudade! Gusttavo Lima cai no choro e diz que ama Andressa Suita

andressa-suitta-e-gustavo-lima

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs durante a gravação do seu novo DVD, “Buteco In Boston”, nos Estados Unidos, ao declarar o seu amor a Andressa Suita. Emocionado, o cantor reforçou a importância que a família tem em sua vida e ainda dedicou o show à mãe, Sebastiana, que morreu quatro dias após o casamento entre os dois.

Veja+: Andressa Suita aproveita viagem de barco e encanta com beleza

“Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito”, disse o cantor, entre lágrimas.

Mais tarde, Gusttavo falou novamente da mulher, que não conseguiu acompanhar o sertanejo porque os filhos não conseguiram tirar o visto norte-americano a tempo.

Veja+: Juntinhos! Veja como foi o aniversário do filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

“Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago”, prometeu.

Andressa reagiu com um coração ao ver pela TV a declaração do marido, além de mostrar que Gabriel e Samuel estavam acompanhando a apresentação do papai famoso.

Veja+: Andressa Suita expõe momento especial na cama com Gusttavo Lima

Desde que se separaram, em outubro de 2020, Andressa Suita e Gusttavo Lima têm evitado falar da relação, que foi retomada no início do ano seguinte, quando eles começaram a ser vistos juntos. Apesar de todas as evidências deixarem claro que os artistas voltaram a formar um casal, eles têm permanecido cada vez mais afastados das redes sociais.

MILHÕES NO DVD

Mesmo emocionado e com saudades da família, Gusttavo Lima está mais do que bem nos Estados Unidos. Além da turnê, o seu DVD internacional, que foi gravado no último domingo, teve um contrato que ficou na casa dos milhões.

O brasileiro receberá US$ 800 mil, o equivalente a R$ 4,2 milhões. A gravação aconteceu em Boston, cidade onde a comunidade brasileira é grande, localizada no estados de Massachusetts. Sendo assim, o “Embaixador” voltará ao Brasil com uma bolada e tanto na conta bancária, fazendo história.

Caso a história se confirme, este valor será o maior já recebido por um artista brasileiro por uma gravação do tipo.

Veja +: Dennis DJ lança primeira parceria com Gusttavo Lima

POLÍCIA? OI?

Nem tudo foi flores durante a passagem do cantor no país. Recentemente, Gusttavo Lima teve seu show em Orlando, nos Estados Unidos, barrado pela polícia local. Mas pera aí, o motivo foi algo que não dependia do cantor! A reunião de mais de 5 mil fãs do cantor foi interrompida devido um incidente que aconteceu na rua onde o evento ocorria.

Veja+: Gusttavo Lima e Andressa Suita festejam o aniversário do filho

Em nota oficial, a assessoria de imprensa do sertanejo explicou o acidente e negou que Gusttavo tenha saído do show em um helicóptero.

O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadanas redes sociais“, afirma o comunicado.

Veja+: Cabelo de Gusttavo Lima gera piadas entre fãs

O show foi o primeiro da abertura de uma nova turnê do “Embaixador” no país norte-americano. Em seu Instagram, o artista compartilhou diversos registros do momento com o público.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Paolla Oliveira revela apelido quente de Diogo Nogueira e enlouquece fãs

Juliette Freire abre o coração sobre carreira na música e emociona

Travis Barker voltou a voar graças à Kourtney Kardashian

Morre Duda Mendonça, marqueteiro e publicitário que ajudou a eleger Lula