Família às 15:50

Sem Paulo Gustavo, Thales Bretas é a inspiração de um pai presente

Thales Bretas no meio dos filhos, Gael e Romeu, numa tarde ensolarada

Foto: Reprodução Instagram

Levanta de madrugada, troca fralda, dá mamadeira, faz ninar. Acorda de novo, bebê com febre, com manha pra dormir. Conta histórias, passeia. Dá amor! Todas estas atividades não são apenas mérito das mães. Muitos papais assumem o controle da vida dos filhos e fazem de tudo para ver suas crias felizes e saudáveis.

Na semana do Dia dos Pais, OFuxico selecionou momentos ímpares em que Thales Bretas “arrebenta” no papel de pai. Viúvo de Paulo Gustavo desde maio deste ano, quando o ator morreu vítima de complicações da covid-19. Thales assumiu a paternidade dos fofos Gael e Romeu, de dois aninhos, com muita garra e demonstra aos seus fãs, seguidores, amigos e familiares que conseguiu realizar o sonho de ser pai e segue agora a missão sem o marido, Paulo Gustavo.

“Sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade e eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim. Só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai”, disse Thales, num vídeo da nova campanha para a marca Natura, postado no domingo, dia 01 de agosto, em seu Instagram.

Veja +: Thales Bretas exibe foto de imunização contra Covid-19

Thales Bretas segue a caminhada, mesmo com o coração partido após ter que se despedir do grande amor da sua vida.

Bretas falou sobre o amor a Paulo Gustavo, o pilar para a construção da sua família.

“Juntos, a gente viu uma força que poderia quebrar esse paradigma da família tradicional. Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos.”

Veja +: Irmã de Thales Bretas dá à luz o primeiro filho

FESTA NA ROÇA PARA GAEL E ROMEU

No dia 11 de junho, o viúvo do humorista recebeu a amiga Carol Trentini e compartilhou alguns momentos do encontro em suas redes sociais.

O dermatologista de 33 anos mostrou postou um lindo registro ao lado dos herdeiros, Romeu e Gael, de um ano. Ele e os meninos vestiam as roupas iguais, temática, na festa junina intimista que contou com a supermodelo e o filho dela. Thales enfatizou que todos estavam testados.

GAEL E ROMEU NA PRAIA

No dia 25 de junho, Thales Bretas compartilhou um clique especial ao lado dos filhos  Gael e Romeu, curtindo um dia na praia com os pequenos. Na imagem, os três aparecem de costas observando a paisagem e o mar. Agora, já faz mais de um mês desde que Paulo Gustavo faleceu devido a complicações causadas pela Covid-19.

Os filhos de Thales e Paulo possuem um ano de idade. Na legenda, o dermatologista colocou um emoji de um pai com os filhos e mãos de oração.

Veja +: Filhos de Paulo Gustavo ganharam livro infantil em homenagem ao ator

Confira mais momentos cheios de doçura do papai Thales Bretas com os filhos, em nossa galeria!