Simone Mendes pede desculpas a Simaria após separação

Por - 15/01/23 às 21:30 - Última Atualização: 16 janeiro 2023

Simone Mendes no DomingãoSimone Mendes no Domingão com Huck. Foto: Reprodução/TV Globo

Simone Mendes e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla sertaneja em agosto de 2022. Desde então, paira uma sensação de algo inacabado na imagem das irmãs – e dos fãs da dupla, claro. Apesar disso, as declarações já foram diversas. Neste domingo, 15 de janeiro, mais uma delas veio à tona.

Leia+: Em projeto solo, Simone Mendes grava show em Itu, no interior de São Paulo

Convidada do “Domingão com Huck”, Globo, a intérprete de “Erro Gostoso” falou mais uma vez sobre o tema. Agora, com declarações amenas, mas sempre muito sincera sobre como se sentia, deixando muito evidente o amor que tem pela irmã.

“Ela é a razão da minha vida. O amor da minha vida. Devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo, por algum motivo, me perdoe. Eu não sei”, lamentou a cantora.

Leia+: Simone Mendes curte show de Matheus e Kauan acompanhada

Simone também falou que conversas com Simaria estão sempre abertas, apesar disso, deu a entender que está “bloqueada” pela artista. A esposa de Kaká Diniz disse que sua casa sempre estará aberta para a ex-parceira de palco:

“Mas a minha porta, meu celular, minha casa, meu amor, sempre vai estar de pé. Porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”.

Leia+: Simone Mendes vive perrengue na estrada. Veja!

Por fim, a artista explicou, mais uma vez, os motivos que levaram à separação da artista. Algo que veio à tona em vários momentos desde a separação entre as irmãs.

“A vida da gente é feita de ciclos. E o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela que era uma coisa que ela queria e eu gostaria de permanecer fazendo o que faço, que é cantando”, esclareceu.

DRAMA

Em dezembro, a cantora falou ao “Fantástico” sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria, a nova fase de sua carreira, como pensou em voltar aos palcos e ainda revelou o que aconteceu nos primeiros dias depois que as duas se separaram.

De acordo com a sertaneja, toda a reviravolta na carreira serviu para que ela aprendesse a “viver sem o outro”. A cantora também fala dos altos e baixos da carreira com a irmã e de como reagiu a todas as polêmicas.

Leia+: Ouça o primeiro single solo de Simone Mendes

De acordo com Simone, esse fim mostrou que sempre há novos passos a percorrer em um caminho, ainda que isso pareça impossível a princípio. Para ela, ter um olhar perspicaz a ajudou a ver novas possibilidades.  

Às vezes a gente acha que não consegue viver sem o outro, e aí, a vida vai e prega uma peça. E você fala assim: ‘opa, não, não acabou por aqui. Há uma vida pela frente’”

Não foi a primeira vez que Simone e Simaria cogitaram colocar um ponto final na dupla. Pelo contrário, elas já discutiram os rumos da carreira diversas vezes. Agora, contudo, foi definitivo. Ela explicou ao dominical que, das outras vezes, realmente pensou em deixar a carreira de lado.

“Pela primeira vez eu pensei em não parar. Eu tinha medo, as vezes pela doença da minha irmã, eu me perguntava ‘será que já deu?’, ‘será que já está bom’?”

Leia+: Simone revela se voltaria a fazer shows com Simaria e fala sobre turnê especial da dupla

Contudo, tomar uma atitude drástica como a que as duas tomaram em agosto deste ano não foi nada fácil. De acordo com Simone, ela passou dias sem dormir, teve crises de ansiedade e definiu esse momento como “a dor mais terrível” que viveu.

“Foi a fase mais dura da minha vida. A dor mais terrível que vivi. Fiquei muitos dias sem dormir, crises de ansiedade, foi muito difícil. Muito difícil. Eu acredito que eu precisei viver para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui”, refletiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais.

---

Tags: ,