Família às 17:17

Simone Mendes responde se ela e Simaria estão afastadas

simone e simaria posando sorridentes em show
Reprodução/Instagram @simoneesimaria

Simone Mendes vive uma carreira belíssima no sertanejo ao lado da irmã Simaria como a dupla sertaneja Simone e Simaria, sendo donas de diversos hits que conquistaram o Brasil.

Porém, em relação à vida pessoal, as duas não vivem grudadas, com cada uma tendo sua família, marido, filhos, amigos, que não necessariamente se cruzam diariamente.

Isso foi exatamente o que a cantora sertaneja respondeu para uma pessoa que, em seus stories do Instagram, questionou “Por que você e Simaria estão ausentes uma da outra?”

Leia+: Hit de Simone e Simaria e Zé Felipe atinge 100 milhões de views em clipe

Simaria tem a vida dela e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona, vou já ligar de novo!”

Reprodução/Instagram @simoneses

COMEMORANDO UM ANO DA FILHA ZAYA

Simone Mendes e Kaká Diniz foram pura alegria quando festejaram o primeiro aniversário da caçula, Zaya. Uma mega festança foi realizada em um buffet da capital paulista. Nas redes sociais, a irmã de Simaria chegou a publicar um vídeo que reuniu momentos especiais ao lado da pequena e de toda a família.

Na legenda, Simone escreveu: “Hoje é dia do meu sol, minha Zaya! Te amo tanto, filha, toda felicidade do mundo e muita saúde para você! Mamãe te ama absurdamente, feliz 1 aninho! Te amo, te amo.”

simone mendes homenageando filha zaya pelo aniversário
Reprodução/Instagram @simoneses

DECLARAÇÃO DE KAKÁ DINIZ

O papai orgulhoso também se pronunciou: “Talvez hoje, se eu parar pra refletir sobre tudo que um dia pedi a Deus, eu não imaginaria JAMAIS que Ele me permitiria viver sonhos jamais inimagináveis. Até pensei em ter uma família, mas não da forma que aconteceu. Pergunto muito a Deus o porquê de tudo isso, já que não sou merecedor de nada”.

“Mas Ele vem de forma sútil e me responde: não é por merecimento, é pela graça. Eu te desejei minha filha, eu sonhei com você por muito tempo, muitas noites e, jamais imaginaria que o amor por você seria algo indescritível, ou melhor, tem descrição sim: um amor que dói”.

Leia+: De biquíni, Simone mostra resultado de abdominoplastia pela primeira vez

“Deus falou de você para mim, muito antes de você existir. Eu cuidarei de você, do seu irmão e da sua mãe com todas as minhas forças, protegendo e blindando vocês de tudo e de todos. Um dia você vai ler esse post e vai entender a imensidão do amor de um pai por você, ou melhor, a imensidão do amor do seu pai por você”, continuou ele.

“Você me desconstrói e me constrange com seu sorriso tão puro; você me faz repensar na vida todos os dias como ser alguém melhor; você faz sentir-me amado, mesmo não dizendo uma única palavra. Como eu te amo Zaya! 1 ano do dia que veio pra ser um divisor de água em nossas vidas. 1 ano de um amor que não tem medida. Te amo meu amor. Papai te deseja o mundo e a eternidade!”, concluiu Kaká Diniz.

kaká diniz homenageando filha zaya pelo aniversário
Reprodução/Instagram @kakadiniz1

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!