Família às 13:45

Simone Mendes sobre Simaria: ‘Vim nessa terra com a missão de cuidar dela’

simone mendes falando de simaria emocionada no é de casa

Reprodução/TV Globo

Simone Mendes participou do programa “É de Casa” deste sábado, 25 de setembro, sendo só elogios para a irmã, Simaria, com quem ela tem uma carreira como dupla sertaneja, fazendo shows pelo Brasil e o mundo.

Sobre a separação de Simaria, que surpreendeu a todos recentemente, Simone garantiu: “Graças a Deus ela está muito feliz e nós estamos cada vez mais unidos. Nossos filhos se amam muito, a gente se ama muito. E ela está muito feliz”.

Por estar participando do quadro “Promessas” junto com o cantor Jessé, foi inevitável o momento que a cantora relembrasse dos momentos difíceis que passou junto da irmã, como em 2018, quando Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

“Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração”, contou ela.

“Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. Depois de seis, oito meses, Deus a trouxe de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã”, emocionou-se.

“Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida”, afirmou Simone.

Veja+: Simone Mendes e Kaká Diniz abrem o jogo sobre crise e brigas no casamento

RELEMBRANDO INFÂNCIA DIFÍCIL

Outro ponto delicado de sua vida pessoal que acabou marcando Simone foi a sua infância difícil, principalmente por causa da morte do pai.

 “Foi uma fase muito dolorosa da nossa vida. Eu perdi meu pai naquela cidade, meu pai foi enterrado como indigente porque a gente não tinha dinheiro para fazer o velório. Os amigos que compraram o caixão do meu pai”, relembrou.

Veja+: Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

“Ele faleceu de um infarto e foi muito sofrido aquele tempo ali. Era como se tudo ficasse cinza e eu, muito pequenininha, perguntava para Deus por que eu estava passando por aquilo, como ia ser, o que eu ia comer no dia seguinte”.

“Porque se meu pai, que era um provedor, ainda com pouco, porque a gente morava em barraco de tábua, como seria? E Deus, no tempo dele, mudou a minha história, ele me prometeu, disse para mim um belo dia que tudo ia mudar e que eu confiasse”., concluiu Simone.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon e web se revolta

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas