Família às 01:00

Tatá Werneck não desgruda de Clara Maria em passeio em shopping do Rio de Janeiro

Tatá Werneck não desgruda de Clara Maria em passeio
Tatá Werneck não desgruda de Clara Maria em passeio. Foto: Adão/AgNews

Tatá Werneck foi às compras num shopping da zona sul do Rio de Janeiro neste sábado, 16 de abril. A filha de dois anos, Clara Maria, não desgrudou da mamãe desde a hora que ela percebeu a presença de um fotógrafo no caminho. O paparazzo não fez fotos do rosto da pequena.

Leia+: Tatá Werneck mostra último encontro com Paulo Gustavo

Aos dois anos, Clara Maria não é uma presença frequente na mídia, apesar de figurinha carimbada em vídeos da mamãe e do papai, Rafa Vitti, nas redes. Em 2021, inclusive, ela fez um festão para comemorar o aniversário da filhota.

Vale destacar que a atriz seguiu todo seu caminho usando máscara, algo já incomum no estado do Rio de Janeiro e em outros vários lugares do Brasil. A pandemia da Covid-19 obrigou todos os brasileiros a o usarem em espaços públicos. Quase dois anos depois, eles passaram a ser opcionais. Tatá, contudo, não escondeu sua preocupação e continua a se proteger do Coronavírus.

Leia+: Tatá Werneck posa de lingerie e é comparada a Luciana Gimenez

DECLARAÇÃO

Tatá Werneck entrou para o time de jurados do “The Masked Singer”. Com Eduardo Sterblitch, ela trouxe ainda mais humor para o programa de Ivete Sangalo. Mas, não foram só alegrias. Recentemente, ela foi às lágrimas durante uma eliminação.

Leia+: BBB22: Tatá Werneck quer eliminação de Arthur Aguiar e declara torcida

Quando Heloísa Perissé foi desmascarada como a coxinha, ela fez uma declaração. Amigas de longa data, a apresentadora do “Lady Night” foi às lágrimas e fez um desabafo emocionante.

Eu sei que parece bobo, mas eu tô chorando porque tem uma pessoa aí hoje que eu tenho quase certeza quem é essa pessoa. E é uma pessoa que me inspira muito desde que eu sou muito nova”.

Leia+: Tatá Werneck diverte com vídeo de Clara Maria nas redes sociais

A sister seguiu seu discurso com uma homenagem à artista, um dos ícones do humor no Brasil. “Você trouxe uma dignidade pra comédia, que qualquer comediante tem que te agradecer”, disse Tatá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!