Família às 04:01

Usher revela detalhes do parto de seu quarto filho

Usher com todos os filhos
Foto: Reprodução/Instagram/@usher

Usher é pai outra vez, e o cantor de 43 anos fez algumas revelações sobre o nascimento de seu quarto filho, o segundo com sua companheira Jenn Goicoechea. O bebê nasceu em outubro, e se chama Sire Castrello Raymond. Usher relatou que quando Sire veio ao mundo, em sua playlist selecionada para o parto, estava tocando “In Da Club” de 50 Cent.

Ele disse: “Eu vim totalmente preparado. Trouxe alto-falantes, baterias, eu tinha uma playlist inteira na qual trabalhei por cerca de duas semanas. [E a música que estava tocando quando o bebê nasceu] era ‘In Da Club'”, revelou.

Usher – que também tem a filha Sovereign Bo, de 18 meses, com Jenn, além dos filhos Naviyd Ely, de 12, e Usher V, de 13, com a ex-mulher Tameka Foster – explicou que preparou a música com muito cuidado desta vez após as coisas darem errado no passado.

“Na primeira vez, eu estava encarregado da música, mas fiz um trabalho terrível. Eu tinha esse telefone e um alto-falante, mas logo antes de entrarmos na sala, o wi-fi morreu. Eu tinha uma música no meu telefone, então eu continuei tocando várias vezes e ela ficou tipo ‘Você pode tocar outra música, por favor?’. Foi terrível!”, relembra.

QUEM É JENN GOICOECHEA

A notícia de que Usher será pai pela primeira vez com sua nova namorada, fez os fãs do cantor se questionarem quem é a futura mãe de seu bebê, Jenn Goicoechea.

Segundo a revista People a mulher é uma executiva da Epic Records, tem 37 anos, e atualmente trabalha como vice-presidente de A&R da gravadora, e é diretora do departamento de The Rhythm & Soul (Urban), da The American Society of Composers, Authors and Publishers (ASCAP).

A Epic Records representa uma série de grandes artistas, incluindo Travis Scott, Mariah Carey e Meghan Trainor. Jenn não teve filhos antes em relacionamentos anteriores, então este será seu primeiro bebê. Usher já tem dois filhos, mas o bebê que ele está esperando será o primeiro com Jenn.

Veja+: Mulher quer desistir de processo contra Usher

O casal não anunciou formalmente a gravidez, mas eles foram descobertos em 31 de agosto de 2020, com Jenn parecendo claramente grávida. Usher e Jenn estavam em Los Angeles, do lado de fora de um estúdio de produção quando foram fotografados.

Uma fonte falou com a publicação que eles estão emocionados e animados com a novidade. Não se sabe exatamente quando o namoro começou. Usher foi casado com Tamika Foster de 2007 a 2009 e, embora eles não tenham se divorciado de forma tranquila, pensa-se que os dois estão se dando bem agora.

Usher passou algum tempo de confinamento com os filhos desse relacionamento: Usher Raymond V, de 12 anos, e Naviyd Ely Raymond, de 11. Usher então se casou com Grace Miguel em 2015 até 2018, mas eles se separaram em bons termos e sem filhos, embora Grace tenha seus próprios filhos separadamente.

Grace era sua empresária e o divórcio deles ainda não foi finalizado, embora tenha sido requerido. Em outubro de 2019, Usher foi flagrado beijando Jenn nos bastidores do Hollywood Bowl, então eles podem estar juntos desde então.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas