Anitta

Famosos & Celebridades

Close do rosto de Anitta

Biografia

Biografia

Biografia da cantora, apresentadora e atriz Anitta. Sua história, seus amores, álbuns, videoclipes, fotos e mais:

  • Nome civil – Larissa de Macedo Machado
  • Data de nascimento – 30 de março de 1993
  • Rio de Janeiro, RJ
  • Residência – Rio de Janeiro, RJ
  • Nacionalidade – Brasileira
  • Estatura – 1,62 m

Amores famososNeymar, Eduardo Sterblitch, Gabriel Medina, André Marques, Lewis Hamilton, Maluma, Luan Santana, Pedro Scooby, Gabriel David, Gui Araújo

Anitta é uma cantora, apresentadora e atriz brasileira, nascida em 30 de março de 1993 na cidade do Rio de Janeiro. Filha de Miriam Macedo e Mauro Machado, recebeu o nome de registro de Larissa de Macedo Machado. Começou a cantar no coral da igreja católica no bairro de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, além de aulas de dança de salão. Concluiu curso técnico de administração de empresas. Em 2010, depois de postar um vídeo cantando no YouTube chamou a atenção do dono da gravadora Furacão 2000, que a contratou para ser sua artista. Em 2012 lança seu primeiro álbum Anitta, pela Warner Music. 

Vídeos premiados

Anitta é mais um daqueles casos de pessoas que já queriam ser artista desde pequena. Ela sempre dizia em família que “queria ser artista, rica e famosa”. O primeiro passo foi dado pelos avós. Quando tinha 8 anos de idade eles a colocaram para cantar no coral da igreja Santa Luzia, no bairro Honório Gurgel, zona norte do Rio de Janeiro, onde moravam. Aos 11, começou estudar dança de salão e inglês.

Com 16 anos terminou o ensino médio onde fez o curso Técnico em Administração, no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ/FAETEC). No ano seguinte iniciou estágio na mineradora Vale do Rio Doce, onde ficou por pouco tempo, pois queria mesmo era cantar. Em 2009 começou a postar alguns vídeos em sua conta no YouTube onde aparecia soltando a voz e dançando. Já havia adotado o nome artístico de Anita (com um ‘t’ ainda) inspirada na personagem principal da minissérie Presença de Anita.

Um de seus vídeos foi visto por Renato Azevedo, o Batutinha, que era produtor da gravadora Furacão 2000. Em 2010 foi contratada e logo gravou sua primeira canção “Eu Vou Ficar”. Além de tocar nas rádios do Rio de Janeiro, a música fez parte do DVD Armagedom da Furacão. Nessa fase ela acrescentou outro ‘t’ no seu nome, por sugestão de Batutinha. 

Em 2012, Anitta teve seus direitos adquiridos pela empresária Kamilla Fialho, que a pagou a multa rescisória de mais de 200 mil reais que tinha junto a Furacão e passou a administrar sua carreira. Além disso bancou a gravação do vídeo clipe da música “Meiga e Abusada”, gravado em Las Vegas, Estados Unidos, e dirigido pelo norte-americano Blake Farber. A canção logo atingiu o top das músicas mais tocadas no Rio de Janeiro.

O primeiro álbum de Anitta

O sucesso de “Meiga e Abusada” atraiu os olhares da gravadora Warner Music, que a contratou para fazer parte do seu casting. A música foi parar na trilha sonora da novela Amor à Vida. Nesse mesmo ano lança o primeiro single/vídeo pela nova gravadora, “Show das Poderosas” que logo tornou-se o mais visto no YouTube com mais de 10 milhões de visualizações.

Em 06 de junho de 2013 acontece o lançamento de seu primeiro CD de estúdio, batizado de Anitta. Depois foram lançadas as canções “Não Para” e “Zen”. Em fevereiro de 2014 gravou seu primeiro DVD com show no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para uma plateia de 10 mil pessoas. A apresentação teve participação especial de Projota. “Blá Blá Blá” foi escolhida para iniciar a divulgação de Meu Lugar, que foi lançado em junho.

Em uma estratégia da gravadora, além do cd/dvd ao vivo, também foi lançado o segundo álbum de estúdio, Ritmo Perfeito. Assim como no ao vivo, Projota também esteve no disco de estúdio participando das músicas “Cobertor” e “Mulher”. O single “Na Batida” foi lançado em julho e seu clipe atingiu 1 milhão de visualizações no YouTube em pouco mais de 24 horas. Em novembro lançou o single “Ritmo Perfeito” e em fevereiro de 2015 “No Meu Talento”, com participação de MC Guimê.

Carreira Internacional de Anitta

No mês de junho de 2015, lançou o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio: “Deixa Ele Sofrer”. Bang é o título do disco, que foi lançado oficialmente em outubro, com participações especiais de Vitin, Jhama, Dubeat, ConeCrew, Nego do Boréu e Duduzinho. Em outubro faturou o EMA Worldwide Act Latin America, primeira artista brasileira a ganhar o prêmio. No mês seguinte participa da faixa “Blecaute”, da banda Jota Quest.

Em 2016 duas participações internacionais. Ela aparece em “Ginza”, do cantor J Balvin e “Sim ou Não”, com o cantor colombiano Maluma. Em 5 de agosto é uma das estrelas a participar do show de abertura do Jogos Olímpicos Rio 2016, cantando “Sandália de Prata” ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Em setembro assina contrato com a agência americana William Morris Endeavor, que representa artistas em todas as plataformas de mídia, especificamente filmes, televisão, música, teatro, digital e publicidade. Em outubro participa do show do tenor Andréa Bocelli, no Brasil e, no mês seguinte conquista o MTV Europe Music Awards na categoria “Best Brazilian Act”.

Parcerias musicais de Anitta

Com carreira em alta, tanto aqui como internacionalmente, muitos convites de parceria começaram a aparecer se concretizar. No início de 2017 lança a música “Loka” da dupla Simone & Simara. Na sequência veio “Você Partiu Meu Coração”, com Nego do Borel e Wesley Safadão. Em maio acontece o lançamento de “Switch” com a rapper australiana Iggy Azalea, seu primeiro single em inglês.

Em maio de 2017 é apresentado “Paradinha” gravada em espanhol visando atingir o mercado latino-americano. No mês de julho o grupo de djs americanos Major Lazer lança “Sua Cara” que, além de Anitta, tem também a participação de Pablo Vittar. A canção despontou na parada Dance/Electronic Songs da Billboard e foi a primeira em português desde “Lambada (Chorando Se Foi)”, do grupo Kaoma, em 1989. O vídeo clipe teve 25 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

No mês de setembro apresenta o projeto CheckMate, onde lançaria um novo single por mês, até o final daquele ano, cada um em um ritmo diferente. A primeira foi “Will I See You”, produzida e escrita pelo produtor americano Poo Bear, trazendo uma sonoridade que mistura bossa nova com pop. Em outubro é a vez do single “Is That for Me”, com o DJ sueco Alesso, com direito a clipe gravado na Amazônia.

Em novembro o terceiro single: “Downtown”, uma parceria com o cantor colombiano J Balvin, com levada do reggaeton.  Finalizando o projeto, apresenta “Vai Malandra”, um funk carioca, com participações de MC Zaac, Tropkillaz e do rapper americano Maejor. O clipe produzido pelo fotógrafo americano Terry Richardson. Vídeo clipe que atingiu a impressionante marca de 500 mil visualizações em apenas 20 minutos e 8 milhões em menos de 8 horas.

No começo de 2018, foi lançado o single “Machika”, a terceira parceria com J Balvin e cantora. O detalhe curioso é que o clipe foi gravado durante a festa de aniversário da cantora e lançado em seguida no YouTube. Em abril, apresenta “Romance com Safadeza”, com Wesley Safadão. Aparece no disco da dupla Matheus & Kauan com “Ao Vivo e A Cores”. Em maio participa da canção “Fica Tudo Bem”, do cantor Silva.

Em julho lança “Medicina”. O clipe foi gravado em várias partes do mundo e recebeu o prêmio de Melhor Clipe do Ano no Latin American Music Awards. Em setembro apresenta “Perdendo a Mão”, em dueto com Jojo Todynho. Em outubro participa do disco da colombiana Greeicy na canção “Jacuzzi”. No mês de novembro lança o EP Solo com 3 canções, nas versões português, inglês e espanhol. Nesse mesmo mês o DJ Zullu lançou “Eu Não Vou Embora”, que tem a participação da cantora e MC G15.

Anitta sem fronteiras

O ano de 2019 começa, mas as participações em trabalhos de outros artístas não. Só em fevereiro foram 5 canções: Terremoto” com Kevinho; “Bola Rebola” com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac; uma regravação de “Zé do Caroço” com os produtores Jetlag; “Te Lo Dije” com Natti Natasha e “Favela Chegou” com Ludmilla. No mês seguinte é a vez de “R.I.P.” com a mexicana Sofia Reyes e a inglesa Rita Ora.

Anitta lança em 05 de abril seu quarto disco de estúdio: Kisses. É o primeiro lançado nos idiomas português, inglês e espanhol e com vídeo clipe para cada música. Foi o quarto lugar nos Estados Unidos, na parada Latin Pop Albums da Billboard. O primeiro single lançado foi “Poquito” em parceria com o rapper americano Swae Lee

Em junho, Anitta foi convidada a participar do novo disco de Madonna, batizado de Madame X. Ela divide os vocais na canção “Faz Gostoso”. Em seguida, mais uma parceria com Major Lazer, na música “Sua Cara”, que fez parte do disco do grupo. Nesse mesmo mês lança “Pa’ lante”, com Alex Sensation e Luis Fonsi e, no mês seguinte “Muito Calor”, com cantor Ozuna.

Em setembro gravou a música “Contadinho”, com Léo Santana durante a gravação do DVD do baiano. No mesmo mês lançou “Explosion” com o grupo Black Eyed Peas. Em outubro foi a vez de Vitão cantar ao seu lado em “Complicado”.

Após muitos pedidos na edição de 2017, finalmente Anitta foi uma das atrações do palco Mundo do Rock in Rio 2019, realizado entre final de setembro e começo de outubro. Ainda em outubro apresenta o projeto Brasileirinha, onde lançaria, até o final daquele ano, somente canções em português. E assim vieram: “Some Que Ele Vem Atrás” em parceria com a cantora Marília Mendonça; “Combatchy” com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca; “Meu Mel”, com o trio Melim e “Até o Céu”, com MC Cabelinho

Em 23 de novembro, participou do show da Final da Copa Libertadores da América, no Peru, ao lado do cantor colombiano Sebástian Yatra e dos cantores argentinos Fito Páez e Tini, interpretando a canção “Y Dale Alegría A Mi Corazón”.

No começo de 2020, lançou o single “Jogação” com a banda Psirico. Em fevereiro foi a vez de Rave de Favela”, com MC Lan e com o grupo Major Lazer. Ainda vieram as seguintes parcerias: “Contando Lunares” do cantor espanhol Don Patricio; “Joga Sua Potranca”, do DJ Gabriel do Borel e “Dança Assim” do músico angolano Preto Show.

Anitta no cinema, novela, apresentadora

Além da música e da dança, Anitta sempre flertou com a arte de interpretar. Em 2014 participou do filme Copa de Elite (de Vitor Brandt). No final do ano esteve no filme Didi e o Segredo dos Anjos (de João Daniel Tikhomiroff) interpretando a deusa Solaris.

Em 2016, Anitta estreou como apresentadora de TV na terceira temporada do programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow. Em 2018 ganhou um programa só seu, o Anita Entrou no Grupo, no Multishow. Também nesse ano foi mentora especial em uma das eliminatórias do The Voice Brasil. No mês de setembro foi para o México ser jurada da 7ª temporada do La Voz..México, ao lado de Maluma, Carlos Rivera, e Natalia Jiménez. Ainda em 2018, estreou no Gloob seu desenho animado Clube da Anittinha, baseado em seus familiares e amigos. Em novembro chega na plataforma Netflix a série Vai Anitta que mostra um pouco da sua vida;

A cantora também esteve presente na trilha sonora de dois filmes do cinema: na animação UglyDolls (2019) e na nova versão de As Panteras (2019)

Em novela, participou de 4 capítulos de Amor de Mãe, em 2020, interpretando Sabrina, uma fã da personagem Ryan (Thiago Martins), que acaba se envolvendo com ele.

Durante o isolamento social em virtude da pandemia de COVID-19, Anitta estreou em maio diretamente de sua casa o programa Anitta Dentro da Casinha, no Multishow.

Em todos os holofotes

Anitta sempre esteve em evidência na mídia, não somente por suas músicas, mas também pelo seu comportamento. Em 2014 foi citada como “rainha do pop brasileiro” pela revista francesa Paris Match.

Em 2015, ela foi eleita a mulher mais sexy pela revista VIP. No ano de 2017 a Mulher do Ano pela edição brasileira da revista GQ. Também já figurou na lista das 100 pessoas mais influentes e criativas do mundo pela Revista Vogue.

Ela é também uma das celebridades mais influentes das redes sociais. Em junho de 2017 apareceu no ranking Social 50 da Billboard como a 15.ª artista mais influente do mundo nas redes sociais. Em março de 2018, ela ganhou o prêmio iHeart Music Awards na categoria Social Star (Estrela das Redes Sociais).

Em 2019 teve sua trajetória de vida e carreira retratada de forma não oficial no livro Furacão Anitta, do jornalista Leo Dias.

Os romances de Anitta

Os relacionamentos da cantora são assunto na mídia, dia sim, dia não. Seu nome já foi apontado como namorada (ou casos pontuais) de Neymar, Eduardo Sterblitch, o surfista Gabriel Medina, os apresentadores Fábio Porchat e André Marques, o piloto Lewis Hamilton e os cantores Maluma e Luan Santana.

Entre 2011 e 2012 assumiu namoro com o cantor Diego Thug, do Bonde da Stronda. No ano de 2014, um curto affair com o empresário Arthur “Tuka” de Carvalho Mattos. No ano seguinte foi a vez do economista e empresário Bruno Van Enck.

Em 17 de novembro de 2017, casou-se com o empresário Thiago Magalhães. Em setembro de 2018, o casal anunciou o divórcio. Logo na sequência assumiu namoro com o surfista Pedro Scooby, que durou apenas 3 meses. Depois mais dois relacionamentos à jato: o sambista Gabriel David e o apresentador Gui Araújo.

Discografia

Clique na foto de veja galeria de fotos do clipe “Girl From Ipanema” de Anitta

Álbuns


2013 – Anitta
2014 – Ritmo Perfeito
2014 – Meu Lugar (Ao Vivo)
2015 – Bang! 
2019 – Kisses 

Trilha sonora
2018 – Clube da Anittinha

Extended plays (EPs)

2012 – Anitta
2013 – Anitt
2013 – Anitta Live
2014 – Remixes
2018 – Solo

Singles


Como Artista Principal

2012 – “Menina Má”
2012 – “Meiga e Abusada”
2013 – “Show das Poderosas”
2013 – “Não Para”
2013 – “Zen” (part. Rasel)
2014 – “Blá Blá Blá”
2014 – “Cobertor”(part. Projota)
2014 – “Na Batida”
2014 – “Ritmo Perfeito”
2015 – “No Meu Talento” (part. MC Guimê)
2015 – “Deixa Ele Sofrer”
2015 – “Bang”
2016 – “Essa Mina É Louca” (part. Jhama)
2016 – “Cravo e Canela” (part. Vitin)
2016 – “Sim ou Não”(part. Maluma)
2017 – “Paradinha”
2017 – “Is That for Me” (com Alesso)
2017 – “Downtown” (com J Balvin)
2017 – “Vai Malandra” (com MC Zaac e Maejor, part. Tropkillaz e DJ Yuri Martins)
2018 – “Machika” (com J Balvin e Jeon)
2018 – “Indecente”
2018 – “Romance com Safadeza” (com Wesley Safadão)
2018 – “Medicina”
2018 – “Perdendo a Mão” (com Seakret e Jojo Maronttinni)
2018 – “Veneno”
2018 – “Não Perco Meu Tempo”
2019 – “Terremoto” (com Kevinho)
2019 – “Bola Rebola” (com Tropkillaz e J Balvin, part. MC Zaac)
2019 – “Poquito” (com Swae Lee)
2019 – “Onda Diferente” (com Ludmilla e Snoop Dogg, part. Papatinho)
2019 – “Make It Hot” (com Major Lazer)
2019 – “Pa’ lante” (com Alex Sensation e Luis Fonsi)
2019 – “Muito Calor” (com Ozuna)
2019 – “Fuego” (com DJ Snake e Sean Paul, part. Tainy)
2019 – “Explosion” (com The Black Eyed Peas)
2019 – “Complicado” (com Vitão)
2019 – “Some Que Ele Vem Atrás” (com Marília Mendonça)
2019 – “Combatchy” (com Lexa e Luísa Sonza, part. MC Rebecca)
2019 – “Bellaquita (Remix)” (com Dalex e Lenny Tavárez, part. Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles)
2019 – “Meu Mel” (com Melim)
2019 – “Até o Céu”(part. MC Cabelinho)
2020 – “Jogação” (part. Psirico)
2020 – “Rave de Favela” (com MC Lan e Major Lazer)
2020 – “Tócame” (part. Arcangel e De La Ghetto)

Como artista convidada

2014 – “Blecaute (Slow Funk)” – (com Jota Quest)
2014 – “Take it Easy” – (com Preta Gil)
2015 – “Ginza” (com J Balvin part. Anitta)
2015 – “O Amor Tá Aí” (com Artistas pelo Instituto Neymar Jr)
2016 – “Faz Parte” (com Projota)
2016 – “Loka” (com Simone & Simaria)
2017 – “Ao Vivo e A Cores” (com Matheus & Kauan)
2017 – “Coladinha em Mim” (com Gustavo Mioto)
2017 – “Sua Cara” (com Major Lazer e Pabllo Vittar)
2017 – “Switch” (com Iggy Azalea)
2017 – “Tic Nervoso” (com Harmonia do Samba)
2017 – “Você Partiu Meu Coração” (com Nego do Borel e Wesley Safadão)
2017 – “Will I See You” (com Poo Bear)
2018 – “Eu Não Vou Embora” (com DJ Zullu e MC G15)
2018 – “Fica Tudo Bem” (com Silva)
2018 – “Jacuzzi” (com Greeicy)
2018 – “Zé do Caroço” (com Jetlag)
2019 – “Banana” (com part. Becky G)
2019 – “Contatinho” – (com Léo Santana)
2019 – “Favela Chegou” (com Ludmilla)
2019 – “Faz Gostoso” (com Madonna)
2019 – “Joga Sua Potranca” (com Dj Gabriel do Borel)
2019 – “R.I.P.” (com Sofía Reyes e Rita Ora)
2019 – “Te lo Dije” (com Natti Natasha)
2020 – “Contando Lunares (Remix)” (com Don Patricio e Rauw Alejandro)
2020 – “Dança Assim” (com Preto Show)
2020 – “Desce pro Play (PA PA PA) (com Mc Zaac e Tyga)
2020 – “Paloma” (com Fred De Palma)

Televisão


2011 – Domingão do Faustão – Quadro: “Garagem do Faustão”
2013 – Amor à Vida – ela mesma no capítulo de 12 de dezembro
2014 – Sai do Chão – Apresentadora especial no episódio de 19 de janeiro
2014 – Dança dos Famosos – Participante – Temporada 11
2014 – Vai que Cola – ela mesma no Episódio: “As Poderosas”
2014 – Vai que Cola – ela mesma no Episódio: “Ausência de Anitta”
2014 – Didi e o Segredo dos Anjos – Deusa Soláris
2015 – Alto Astral – como ela mesma no capítulo de 4 de maio
2015 – Osmar – Pãonitta (voz) no Episódio: “Show das Pãoderosas”
2015 – Tomara que Caia – Policial Pereira – no Episódio de 19 de julho
2015 – TVZ – Apresentadora especial – em 9 de outubro
2016-17 – Música Boa Ao Vivo – Apresentadora
2016 – TVZ – Apresentadora especial em 14 de janeiro 
2016 – TVZ – Apresentadora especial em 31 de outubro 
2018-presente – Anitta Entrou no Grupo – Apresentadora
2018 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Apresentadora
2018-presente – Clube da Anittinha – Anittinha (voz)
2018 – The Voice Brasil – Supertécnica
2018 – La Voz… México – Jurada / Mentora – Temporada 7
2018 – TVZ – Apresentadora especial em 12 de outubro 
2018 – Vai Anitta – Docu-série
2019 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Apresentadora
2020 – Amor de Mãe – Sabrina nos capítulos de 27 de fevereiro a 02 de março
2020 – Anitta Dentro da Casinha – Apresentadora

Cinema

2014 – Tropa de Elite – Helena Boccato
2015 – Breaking Through – ela mesma
2015 – Meus 15 Anos: O Filme – ela mesma
2018 – Minha Vida em Marte – ela mesma

Anitta em vários momentos. Fotos!

Prêmios e indicações


2010 – Troféu Furacão 2000 – Revelação do Funk – Vencedora
2013 – Caldeirão de Ouro – “Show das Poderosas” – 1º lugar
2013 – Melhores do Ano – Melhor Cantora – Indicada
2013 – Melhores do Ano – Música do Ano – “Show das Poderosas” – Vencedora
2013 – Meus Prêmios Nick – Cantora Favorita – Indicada
2013 – Meus Prêmios Nick – Revelação Musical – Indicada
2013 – Prêmio Extra de Televisão – Melhor Tema Musical – “Meiga e Abusada” – Indicada
2013 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Artista Revelação – Indicada
2013 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe – “Show das
Poderosas” – Vencedora
2013 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Música Chiclete – “Show das Poderosas” – Vencedora
2013 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Álbum – Anitta – Indicado
2013 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Cantora – Vencedora
2013 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Clipe – “Show das Poderosas” – Vencedora
2013 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Música – “Show das Poderosas” – Vencedora
2013 – Rádio Music Awards Brasil – Revelação – Vencedora
2013 – Revista VIP – As 100+ Sexy do Mundo – 2º lugar
2013 – Troféu APCA – Cantora Revelação – Vencedora
2014 – Caldeirão de Ouro – “Blá Blá Blá” – 8º lugar
2014 – Capricho Awards – Melhor Cantora Nacional – Indicada
2014 – Capricho Awards – Melhor Clipe Nacional – “Cobertor” – Indicada
2014 – Festa Nacional da Música – Cantora do Ano – Vencedora
2014 – Grammy Latino – Melhor Canção Brasileira – “Zen” – Indicada
2014 – Kid’s Choice Awards – Artista Brasileiro Favorito – Indicada
2014 – Kid’s Choice Awards – Hit do Ano do Brasil – “Zen” – Indicada
2014 – Latin Music Italian Awards – Best Latin Female Album of The Year – Meu Lugar – Vencedora
2014 – Meus Prêmios Nick – Cantora Favorita – Indicada
2014 – Meus Prêmios Nick – Música do Ano – “Cobertor” – Indicada
2014 – MTV Europe Music Awards – Best Brazilian Act – Vencedora
2014 – MTV Europe Music Awards – Best Latin American Act – Indicada
2014 – Prêmio Extra de Televisão – Melhor Tema Musical – “Zen” – Indicada
2014 – Prêmio F5 – Cantora do Ano – Indicada
2014 – Prêmio F5 – Hit do Ano – “Na Batida” – Indicada
2014 – Prêmio Febre Teen – Artista Nacional do Ano – Indicada
2014 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Cantora Jovem – Vencedora
2014 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Dança – Vencedora
2014 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Música – “Na Batida” – Vencedora
2014 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe – “Na Batida” – Indicada
2014 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Música -“Zen” – Indicada
2014 – Prêmio Quem de Música – Melhor Cantora – Indicada
2014 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Álbum – Ritmo Perfeito – Vencedora
2014 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Cantora – Vencedora
2014 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Clipe – “Cobertor” – Indicado
2014 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Música – “Cobertor” – Vencedor
2014 – Revista VIP – As 100+ Sexy do Mundo – 2º lugar
2014 – Troféu Imprensa – Revelação do Ano – Indicada
2014 – Troféu Internet – Revelação do Ano – Indicada
2015 – Brasil Music Awards – Artista do Ano – Vencedora
2015 – Brasil Music Awards – Clipe do Ano – “Na Batida” – Vencedora
2015 – Brasil Music Awards – Melhor Música – “Cobertor” – Vencedora
2015 – Brasil Music Awards – Revelação – Vencedora
2015 – Brazilian Choice Awards – Destaque do Ano – Indicada
2015 – Brazilian Choice Awards – Melhor Cantora – Indicada
2015 – Brazilian Choice Awards – Melhor Clipe – “Bang” – Indicada
2015 – Brazilian Choice Awards – Música do Ano  – “Bang” – Indicada
2015 – Caldeirão de Ouro – “Deixa Ele Sofrer” – 4º lugar
2015 – Capricho Awards – Hit Nacional – “Deixa Ele Sofrer” – Indicada
2015 – Capricho Awards – Melhor Cantora Nacional – Vencedora
2015 – Capricho Awards – Melhor Clipe Nacional – “Deixa Ele Sofrer” – Vencedora
2015 – Digital Music Experience Awards – Top Ringback Tone – “Na Batida” – Vencedora
2015 – FM O Dia – Melhor Artista Solo – Vencedora
2015 – FM O Dia – Melhor CD ou DVD – Vencedora
2015 – FM O Dia – Melhor Clipe – “Cobertor” – Indicada
2015 – FM O Dia – Melhor Música – “Blá Blá Blá”- Indicada
2015 – Geração Glamour Awards – Melhor Cantora – Vencedora
2015 – Kid’s Choice Awards – Artista Brasileiro Favorito – Indicada
2015 – Latin Music Italian Awards – Artist Saga – Indicada
2015 – Melhores do Ano – Melhor Cantora – Vencedora
2015 – Meus Prêmios Nick – Cantora Favorita – Indicada
2015 – Meus Prêmios Nick – Gata do Ano – Indicada
2015 – MTV Europe Music Awards – Best Brazilian Act – Vencedora
2015 – MTV Europe Music Awards – Best Latin American Act – Vencedora
2015 – Prêmio DNA da Balada – Melhor Cantora Nacional – Indicada
2015 – Prêmio DNA da Balada – Melhor Clipe Nacional – “Bang” – Vencedora
2015 – Prêmio DNA da Balada – Melhor Música Nacional – “Bang” – Indicada
2015 – Prêmio Extra de Televisão – Melhor Tema Musical – “Na Batida” – Indicada
2015 – Prêmio F5 – Gata do Ano – Indicada
2015 – Prêmio Jovem Brasileiro – Clipe do Ano – “No Meu Talento” – Indicada
2015 – Prêmio Jovem Brasileiro – Jovem do Ano – Indicada
2015 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Cantora Jovem – Vencedora
2015 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Show – Meu Lugar Tour – Indicada
2015 – Prêmio Jovem Brasileiro – Música do Ano – “Ritmo Perfeito” – Indicada
2015 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Cantora – Indicada
2015 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe TVZ – “Ritmo Perfeito” – Indicada
2015 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Música – “Ritmo Perfeito” – Vencedora
2015 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Show – Meu Lugar Tour – Vencedora
2015 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Música Chiclete – “Cobertor” – Indicada
2015 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Novo Hit – “Deixa Ele Sofrer” – Indicada
2015 – Prêmio Quem de Música – Melhor Cantora – Indicada
2015 – Prêmio YouTube Carnaval – Clipe/Hit do Verão -“Ritmo Perfeito” – Vencedora
2015 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Álbum – “Bang” – Indicada
2015 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Cantora – Vencedora
2015 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Clipe – “Bang” – Indicada
2015 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Coreografia – “Bang” – Indicada
2015 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Música – “Bang” – Indicada
2015 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Projeto Musical Online – “Bang” – Indicada
2015 – Revista VIP – As 100+ Sexy do Mundo – 1º lugar
2015 – Troféu Imprensa – Melhor Cantora – Indicada
2015 – Troféu Internet – Melhor Cantora – Indicada
2016 – Brasil Music Awards 2016 – Artista do Ano – Vencedora
2016 – Brasil Music Awards 2016 – Artista Feminina – Vencedora
2016 – Brasil Music Awards 2016 – Artista Pop – Vencedora
2016 – Brasil Music Awards 2016 – Clipe do Ano – “Bang” – Vencedora
2016 – Brasil Music Awards 2016 – Clipe Pop – “Bang” – Vencedora
2016 – Brasil Music Awards 2016 – Melhor Música – “Cobertor” – Vencedora
2016 – Brasil Music Awards 2016 – Música do Ano – “Deixa Ele Sofrer” – Vencedora
2016 – Brasil Music Awards 2016 – Música Pop – “Deixa Ele Sofrer” – Vencedora
2016 – Brazilian Choice Awards – ” Parceria Nacional Favorita – Sim ou Não” – Indicada
2016 – Brazilian Choice Awards – Cantora Nacional – Indicada
2016 – Brazilian Choice Awards – Clipe Nacional Feminino – Indicada
2016 – BreakTudo Awards – Artista Feminina Nacional – Indicada
2016 – Caldeirão de Ouro – “Sim ou Não” (com Maluma) – 4º lugar
2016 – Capricho Awards – Melhor Cantora Nacional – Vencedora
2016 – Capricho Awards – Melhor Clipe Nacional – “Sim ou Não” – Indicada
2016 – Capricho Awards – Melhor Estilo Nacional – Indicada
2016 – Capricho Awards – Melhor Hit Nacional – “Sim ou Não” – Vencedora
2016 – FM O Dia – Melhor Artista Solo – Vencedora
2016 – FM O Dia – Melhor Clipe – “Deixa Ele Sofrer” – Vencedora
2016 – FM O Dia – Melhor Grupo/Artista – Vencedora
2016 – FM O Dia – Melhor Música – “Na Batida” – Vencedora
2016 – Grammy Latino – Melhor Fusão/Interpretação Urbana – “Pra Todas Elas” (com Dj Tubarão e Maneirinho) – Indicada
2016 – Kid’s Choice Awards – Artista Brasileiro Favorito – Indicada
2016 – Latin Music Italian Awards – Best Latin Alternative Artist of The Year – Indicada
2016 – Latin Music Italian Awards – Best Latin Female Video of The Year – “Sim ou Não” – Indicada
2016 – Melhores do Ano – Melhor Cantora – Vencedora
2016 – Meus Prêmios Nick – Cantora Favorita – Vencedora
2016 – Meus Prêmios Nick – Gata Trendy – Indicada
2016 – Meus Prêmios Nick – Música do Ano – “Bang” – Indicada
2016 – MTV Europe Music Awards – Best Brazilian Act – Vencedora
2016 – Prêmio Cariocas do Ano – Cantora do Ano – Vencedora
2016 – Prêmio DNA da Balada – Melhor Cantora Nacional – Indicada
2016 – Prêmio DNA da Balada – Melhor Clipe Produção Nacional -“Sim ou Não” – Vencedora
2016 – Prêmio DNA da Balada – Melhor Snapchat – Indicada
2016 – Prêmio Extra de Televisão – Melhor Tema Musical – “Totalmente Demais” – Indicada
2016 – Prêmio Febre Teen – Melhor Artista Nacional – Indicada
2016 – Prêmio Febre Teen – Melhor Clipe Nacional – “Bang” – Indicada
2016 – Prêmio Febre Teen – Melhor Música/Hit – “Bang” – Indicada
2016 – Prêmio Febre Teen – Melhor Snapchat – Indicada
2016 – Prêmio Jovem Brasileiro – “Bang” – Música do Ano – Indicada
2016 – Prêmio Jovem Brasileiro – Bang Tour – Melhor Show – Indicada
2016 – Prêmio Jovem Brasileiro – Jovem do Ano – Indicada
2016 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Apresentadora – Indicada
2016 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Cantora Jovem – Vencedora
2016 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Instagram – Indicada
2016 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Hit do ano – “Bang” – Indicada
2016 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Cantora – Indicada
2016 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe – “Bang” – Indicada
2016 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe TVZ – “Bang” – Indicada
2016 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Música – “Blecaute” – Vencedora
2016 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Show – Bang Tour – Vencedora
2016 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Música Boa ao Vivo – “Se Você Pensa” – Indicada
2016 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Música Chiclete – “Bang” – Indicada
2016 – Rádio Music Awards Brasil – Artista do Ano – Vencedora
2016 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Cantora – Indicada
2016 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Clipe – “Sim ou Não” – Indicada
2016 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Coreografia – “Sim ou Não” – Vencedora
2016 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Música – “Sim ou Não” – Indicada
2016 – Rádio Music Awards Brasil – Melhor Turnê – Bang Tour – Vencedora
2016 – Revista VIP – As 100+ Sexy do Mundo – 5º lugar
2016 – Troféu Imprensa – Melhor Cantora – Indicada
2016 – Troféu Internet – Melhor Cantora – Indicada
2017 – BreakTudo Awards – Artista Feminina Nacional – Vencedora
2017 – BreakTudo Awards – Melhor Clipe – “Sua Cara” – Vencedora
2017 – Caldeirão de Ouro – “”Loka” (com Simone & Simaria) – 7º lugar
2017 – Caldeirão de Ouro – “Paradinha” – 3º lugar
2017 – Caldeirão de Ouro – “Você Partiu Meu Coração” (com Nego do Borel e Wesley Safadão) – 8º lugar
2017 – Capricho Awards – Artista Nacional – Vencedora
2017 – Capricho Awards – Crush Nacional – Indicada
2017 – Capricho Awards – Fashionista Nacional – Indicada
2017 – Capricho Awards – Melhor Clipe Nacional – “Sua Cara” – Indicada
2017 – Capricho Awards – Melhor Clipe Nacional – “Vai Malandra” – Vencedora
2017 – Capricho Awards – Melhor Hit com Anitta – “Loka” – Indicada
2017 – Capricho Awards – Melhor Hit com Anitta – “Paradinha” – Indicada
2017 – Capricho Awards – Melhor Hit com Anitta – “Sua Cara” – Indicada=
2017 – Capricho Awards – Melhor Hit com Anitta – “Vai Malandra” – Vencedora
2017 – Capricho Awards – Melhor Hit com Anitta – “Você Partiu Meu Coração” – Indicada
2017 – Capricho Awards – Melhor Hit com Anitta – “Will I See You” – Indicada
2017 – FM O Dia – Melhor Artista Solo – Vencedora
2017 – FM O Dia – Melhor Clipe – “Sim ou Não” –Vencedora
2017 – FM O Dia – Melhor Grupo/Artista – Indicada
2017 – FM O Dia – Melhor Música- “Bang” – Vencedora
2017 – FM O Dia – Melhor Show – Bang Tour -Indicada 
2017 – Kid’s Choice Awards – Personalidade Brasileira Favorita – Indicada
2017 – Latin Music Italian Awards – Best Brazilian Artist of the Year – Indicada
2017 – Latin Music Italian Awards – Best Latin #InstaVip – Indicada
2017 – Latin Music Italian Awards – Best Latin Female Video of The Year – “Paradinha” – Indicada
2017 – Melhores do Ano – Melhor Cantora – Indicada
2017 – Melhores do Ano – Música do Ano – “Paradinha” – Indicada
2017 – Meus Prêmios Nick – Cantora Favorita – Indicada
2017 – Meus Prêmios Nick – Colaboração Favorita – “Sim ou Não” (com Maluma) – Indicada
2017 – Meus Prêmios Nick – Hit do Ano do Brasil – “Paradinha” – Indicada
2017 – Meus Prêmios Nick – Instagram Brasileiro Favorito – Indicada
2017 – Meus Prêmios Nick – Videoclipe Brasileiro Favorito – Indicada
2017 – MTV Europe Music Awards – Best Brazilian Act – Vencedora
2017 – Prêmio CONTIGO! Online – Hit do Ano – “Loka” – Indicada
2017 – Prêmio CONTIGO! Online – Hit do Ano – “Sua Cara” – Vencedora
2017 – Prêmio CONTIGO! Online – Hit do Ano – “Você Partiu Meu Coração” – Indicada
2017 – Prêmio CONTIGO! Online – Hit do Ano – “Paradinha” – Indicada
2017 – Prêmio CONTIGO! Online – Melhor Cantora – Indicada
2017 – Prêmio CONTIGO! Online – Melhor Clipe – “Downtown” – Indicada
2017 – Prêmio CONTIGO! Online – Melhor Clipe – “Sua Cara” – Indicada
2017 – Prêmio Extra de Televisão – Melhor Tema Musical – “Essa Mina É Louca” – Indicada
2017 – Prêmio F5 – Cantora do Ano – Indicada
2017 – Prêmio F5 – Hit do Ano – “Paradinha” – Indicada
2017 – Prêmio F5 – Mulher Mais Sexy – Indicada
2017 – Prêmio GQ Men of the Year Brasil – Mulher do Ano – Vencedora
2017 – Prêmio Gshow – Fandom do Ano – Anitters – Indicada
2017 – Prêmio Gshow – Hino do Ano – “Paradinha” – Indicada
2017 – Prêmio Gshow – Hino do Ano – Sua Cara (com Major Lazer e Pabllo Vittar) – Indicada
2017 – Prêmio Jovem Brasileiro – Clipe do Ano – “Você Partiu Meu Coração” – Vencedora
2017 – Prêmio Jovem Brasileiro – Jovem do Ano – Indicada
2017 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Apresentadora – Indicada
2017 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Cantora Jovem – Vencedora
2017 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Instagram – Indicada
2017 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Música – “Paradinha” – Indicada
2017 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Show – Bang Tour -Indicada
2017 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Cantora – Vencedora
2017 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe TVZ – “Paradinha” – Indicada
2017 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Música -“Sim ou Não” – Vencedora
2017 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Show – Bang Tour – Indicada
2017 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Música Chiclete – “Loka” (com Simone & Simaria) – Vencedora
2017 – Prêmio YouTube Carnaval – Música do ano – “Loka”- Vencedora
2017 – Revista VIP – As 100+ Sexy do Mundo – 10º lugar
2017 – Troféu APCA – Artista do Ano – Indicada
2017 – Troféu Imprensa – Melhor Cantora – Vencedora
2017 – Troféu Internet – Melhor Cantora – Indicada
2017 – Troféu Vídeo Show – Música mais “chiclete”  – “Essa Mina É Louca” –  Indicada
2017 – Women’s Music Event Awards – Melhor Cantora – Indicada
2017 – Women’s Music Event Awards – Melhor Empreendedora Musical – Indicada
2017 – Women’s Music Event Awards – Melhor Música – “Loka” – Indicada
2017 – Women’s Music Event Awards – Melhor Música – “Paradinha” – Indicada
2017 – Women’s Music Event Awards – Melhor Videoclipe – “Sua Cara” – Indicada
2018 – BreakTudo Awards – Artista Feminina Nacional – Vencedora
2018 – BreakTudo Awards – Artista Latino – Vencedora
2018 – BreakTudo Awards – Clipe do Ano – “Machika” (com J Balvin e Jeon) – Vencedora
2018 – BreakTudo Awards – Melhor Fandom – Anitters – Indicada
2018 – BreakTudo Awards – Música Viral Brasileira – “Vai Malandra” – Vencedora
2018 – Caldeirão de Ouro – “Ao Vivo E A Cores” – 5º lugar
2018 – Caldeirão de Ouro – “Romance com Safadeza” (com Wesley Safadão) – 4º lugar
2018 – Grammy Latino – Melhor Canção Urbana – “Downtown” – Indicada
2018 – Grammy Latino – Melhor Fusão/Interpretação Urbana – “Sua Cara” (com Major Lazer e Pabllo Vittar) – Indicada
2018 – iHeartRadio Music Awards – Social Star Award – Vencedora
2018 – Latin American Music Awards – Vídeo Favorito – “Medicina” – Vencedora
2018 – Latin Music Italian Awards – Best Brazilian Artist of The Year – Indicada
2018 – Latin Music Italian Awards – Best Brazilian Artist of The Year – “Vai Malandra” (com Tropkillaz, MC Zaac e DJ Yuri Martins) – Vencedora
2018 – Melhores do Ano – Melhor Cantora – Vencedora
2018 – Meus Prêmios Nick – Artista Musical Favorito –Vencedora
2018 – Meus Prêmios Nick – Fandom do Ano Anitters – Indicada2018 – Meus Prêmios Nick – Gata Trendy – Vencedora
2018 – Meus Prêmios Nick – Hit do Ano – “Medicina” – VVencedora
2018 – MTV Europe Music Awards – Best Brazilian Act – Vencedora
2018 – MTV Israel: Desfile Anual – Melhor Clipe do Ano – “Machika” – Indicada
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Artista Musical – Vencedora
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Clipe do Ano – “Vai Malandra” – Indicada
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Fandom do Ano – Hino “Anitters” – Indicada
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Feat. do Ano – “Downtown” – Vencedora
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Hino do Ano – “Vai Malandra” – Vencedora
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Hit Internacional – “Machika” – Indicada
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Ícone MIAW – Indicado
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Insta BR – Indicada
2018 – MTV Millennial Awards Brasil – Selfie do Ano – Indicada
2018 – MTV Millennial Awards México – Hit del Año – “Downtown” – Vencedora
2018 – MTV Millennial Awards México – Video del Año – “Machika” – Indicada
2018 – Prêmio Área VIP — Melhores da Mídia – Hit do Ano – “Vai Malandra” – Indicada
2018 – Prêmio Área VIP — Melhores da Mídia – Melhor Cantora – Indicada
2018 – Prêmio Área VIP — Melhores da Mídia – VIP do Ano – Indicada
2018 – Prêmio Cocar Internet – Melhor Cantora/Dupla – Indicada
2018 – Prêmio CONTIGO! Online – Melhor Cantora – Indicada
2018 – Prêmio Eres – Mejor Cantante Femenina – Vencedora
2018 – Prêmio Eres – Mejor Video Musical – “Downtown” – Vencedora
2018 – Prêmio F5 – Hit do Ano – “Romance com Safadeza” -Indicada
2018 – Prêmio F5 – Melhor Cantora ou Dupla – Vencedora
2018 – Prêmio F5 – Mulher Mais Sexy – Vencedora
2018 – Prêmio Faz Diferença – Segundo Caderno: Música – Vencedora
2018 – Prêmio GQ Hombre del Año Mexico – Melhor Cantora Internacional – Vencedora
2018 – Prêmio Gshow – Fandom do Ano – Anitters – Indicada
2018 – Prêmio Jovem Brasileiro – ¡Me Gusta! – “Downtown” – Indicada
2018 – Prêmio Jovem Brasileiro – Hit 2018 – “Vai Malandra” – Indicada
2018 – Prêmio Jovem Brasileiro – Jovem do Ano – Indicada
2018 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Apresentadora – Indicada
2018 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Cantora – Vencedora
2018 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Fandom do Brasil – “Anitters” – Indicada
2018 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Instagram – Indicada
2018 – Prêmio MGT – Dupla/Cantora – Vencedora2018 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Cantora – Indicada
2018 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe TVZ – “Vai Malandra” –Vencedora
2018 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe TVZ – “Romance com Safadeza” (com Wesley Safadão) – Indicada
2018 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Show – Bang Tour – Indicada
2018 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Música Chiclete – “Vai Malandra” – Vencedora
2018 – Prêmio POP Mais – Melhor Artista Brasileiro – Indicada
2018 – Prêmio POP Mais – Melhor Fã-Base – Anitters – Vencedora
2018 – Prêmio POP Mais – Melhor Videoclipe Brasileiro – “Veneno” – Indicada
2018 – Prêmio POP Mais – Música Brasileira do Ano – “Medicina” – Vencedora
2018 – Premios TeleHit – Títulos de apresentação nos 25 anos de história da TeleHit – Vencedora
2018 – Teen Choice Awards – Choice Music Web Star – Indicada
2018 – Troféu Danado de Bom – Hit do São João – “Romance com Safadeza” (com Wesley Safadão) – Indicada
2018 – Troféu Internet – Melhor Cantora – Indicada
2018 – Women’s Music Event Awards – Melhor Música – “Vai Malandra” – Indicada
2019 – ASCAP Latin Music Awards – Canções do Ano – “Machika” – Vencedora
2019 – Billboard Latin Music Awards – Social Artist of the Year – Indicada
2019 – BreakTudo Awards – Artista Feminina Nacional – Vencedora
2019 – BreakTudo Awards – Artista Latino – Indicada
2019 – BreakTudo Awards – Clipe Nacional do Ano – “Terremoto” – Indicada
2019 – BreakTudo Awards – Fandom Nacional – Anitters – Indicada
2019 – BreakTudo Awards – Hit Nacional – “Bola Rebola” – Indicada
2019 – Caldeirão de Ouro – “Terremoto”(com Kevinho) 3º lugar
2019 – Empreende Brazil Conference – Prêmio Palestra Revelação – Vencedora
2019 – Grammy Latino – Melhor Álbum de Música Urbana – Kisses – Indicada
2019 – HEAT Latin Music Awards – Mejor Artista Femenina – Indicada
2019 – HEAT Latin Music Awards – Mejor Colaboración – Indicada
2019 – HEAT Latin Music Awards – Mejor Video – “Machika” – Indicada
2019 – International Golden Panther Music Awards – Best Brazilian Artist – Indicada
2019 – Latin American Music Awards – Vídeo Favorito – “R.I.P.” (com Sofia Reyes e Rita Ora) – Vencedora
2019 – Latin Music Italian Awards – Best Brazilian Artist – Vencedora
2019 – Latin Music Italian Awards – Best Brazilian Song – “Bola Rebola” (com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac) – Vencedora
2019 – Latin Music Italian Awards – Best Brazilian Song – “Favela Chegou” (com Ludmilla) – Indicada
2019 – Latin Music Italian Awards – Best Brazilian Song – “Terremoto” – Indicada
2019 – Latin Music Italian Awards – Best Latin Choreography Video – “R.I.P.” (com Sofía Reyes e Rita Ora) – Indicada
2019 – Latin Music Italian Awards – Best Latin Concert in Italy – Indicada
2019 – Latin Music Italian Awards – Best Latin Female Video – “R.I.P.” (com Sofía Reyes e Rita Ora) – Vencedora
2019 – Latin Music Italian Awards – Best Spanglish Song – “R.I.P.” (com Sofía Reyes e Rita Ora) –Vencedora
2019 – LOS40 Music Awards – Artista o Productor LOS40 Urban – Indicada
2019 – LOS40 Music Awards – Videoclip del Año (Internacional) – “R.I.P.” (com Sofia Reyes e Rita Ora) – Vencedora
2019 – Maratona da Alegria – Título de apresentação nos 10 anos de história da Maratona da Alegria – Vencedora
2019 – Meus Prêmios Nick – Fandom do Ano – Anitters – Indicada
2019 – Meus Prêmios Nick – Melhor Show (20 anos) – Vencedora
2019 – MTV Europe Music Awards – Best Brazilian Act – Indicada
2019 – MTV Millennial Awards Brasil – Artista Musical – Indicada
2019 – MTV Millennial Awards Brasil – Clipe do Ano – “Banana” – Vencedora
2019 – MTV Millennial Awards Brasil – Fandom do Ano – Anitters – Indicada
2019 – MTV Millennial Awards Brasil – Feat. do Ano – “Onda Diferente” – Indicada
2019 – MTV Millennial Awards Brasil – Hino de Karaokê – “Romance com Safadeza” – Indicada
2019 – MTV Millennial Awards Brasil – Hino do Ano – “Bola Rebola” – Vencedora
2019 – MTV Millennial Awards Brasil – Pet do Ano – Plínio – Vencedora
2019 – MTV Millennial Awards Brasil – Top das Lives – Indicada
2019 – MTV Millennial Awards México – Artista viral – Indicada
2019 – MTV Millennial Awards México – Instastories – Indicada
2019 – MTV Millennial Awards México – Música Ship Del Año – R.I.P” – Indicada
2019 – Poc Awards – The Bosh (Melhor Meme) – Titi Müller com “a galera tá pedindo Anitta demais” – Vencedora
2019 – POPTime Awards – Artista Nacional do Ano – Indicada
2019 – POPTime Awards – Música Nacional do Ano – “Terremoto” – Indicada
2019 – Prêmio Área VIP — Melhores da Mídia – Melhor Cantora – Vencedora
2019 – Prêmio Área VIP — Melhores da Mídia – VIP do Ano – Vencedora
2019 – Prêmio CONTIGO! Online – Hit do Ano – “Onda Diferente” – Indicada
2019 – Prêmio CONTIGO! Online – Melhor Cantora – Vencedora
2019 – Prêmio CONTIGO! Online – Melhor Programa Infantojuvenil – Clube da Anittinha – Indicado
2019 – Prêmio EXA- Título de apresentação no Concierto EXA – Vencedora
2019 – Prêmio F5 – Bafão do Ano – Anitta e Ludmilla – Vencedora
2019 – Prêmio F5 – Bafão do Ano – Pedro Scooby, Luana Piovani e Anitta – Indicada
2019 – Prêmio F5 – Hit do Ano – “Onda Diferente” – Vencedora
2019 – Prêmio F5 – Melhor Cantora – Indicada
2019 – Prêmio F5 – Mulher Mais Sexy – Vencedora
2019 – Prêmio GQ Men of the Year Brasil – Mulher do Ano – Vencedora
2019 – Prêmio Influencyme – Artista do Ano – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – ¡Me Gusta! – “Banana” – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – ¡Me Gusta! – “Medicina” – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – ¡Me Gusta! – “R.I.P.” (com Sofia Reyes e Rita Ora) – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – ¡Me Gusta! – “Veneno” – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – Clipe Bombástico – “Não Perco Meu Tempo” – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – Hit do Ano – “Terremoto” (com MC Kevinho) – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Cantora – Vencedora
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Feat – “Ao Vivo e A Cores” (com Matheus & Kauan) – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Feat – “Favela Chegou” (com Ludmilla) – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Feat – “Terremoto” (com MC Kevinho) – Vencedora
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Instagram – Indicada
2019 – Prêmio Jovem Brasileiro – Melhor Show – Indicada
2019 – Premio Lo Nuestro – Artista Revelación – Indicada
2019 – Premio Lo Nuestro – Artista Social del Año – Indicada
2019 – Premio Lo Nuestro – Artista Urbana Femenino del Año – Indicada
2019 – Premio Lo Nuestro – Colaboración del Año – “Machika” – Indicada
2019 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Cantora – Indicada
2019 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Melhor Clipe TVZ – “Terremoto” (com Kevinho) – Vencedora
2019 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Música Chiclete – “Onda Diferente” (com Ludmilla) – Vencedora
2019 – Prêmio Multishow de Música Brasileira – Música Chiclete – “Bola Rebola” – Indicado
2019 – Prêmio POP Mais – Álbum do Ano – Kisses – Vencedora
2019 – Prêmio POP Mais – Artista do Ano – Vencedora
2019 – Prêmio POP Mais – Colaboração do Ano – “Onda Diferente” -Indicada
2019 – Prêmio POP Mais – Explosão Latina – Vencedora
2019 – Prêmio POP Mais – Melhor Fã Base – Anitters – Indicada
2019 – Prêmio POP Mais – Melhor Videoclipe – “Banana” – Indicada
2019 – Prêmio POP Mais – Música do Ano – “Onda Diferente” – Indicada
2019 – Premios Juventud – Sick Dance Routine (Coreografías que me Matan) – “R.I.P.” – Indicada
2019 – Premios Notirey – Artista Internacional Feminina – Indicada
2019 – Premios Notirey – El Notirey de ORO – Indicada
2019 – Premios Quiero – Mejor Canal de YouTube de Artistas – Indicada
2019 – Premios Quiero – Mejor Coreografía – “R.I.P.” – Indicada
2019 – Premios Quiero – Mejor Video Artista Femenino – Medicina – Indicada
2019 – Premios Tu Música Urbano – Artista Extranjero Femenino – Indicada
2019 – Séries Em Cena Awards – Artista Nacional do Ano – Indicada
2019 – Séries Em Cena Awards – Música Nacional do Ano – “Onda Diferente” – Indicada
2019 – The LUKAS Awards – Concert by International Artist of the Year – Anitta @ South Bank – Indicada
2019 – The LUKAS Awards – International Artist of the Year – Indicada
2019 – The LUKAS Awards – International Song of the Year – “Downtown” – Indicada
2019 – Troféu CarnaUOL – Hit do Verão no Carnaval – “Bola Rebola” – Indicada
2019 – Troféu CarnaUOL – Hit do Verão no Carnaval – “Terremoto” – Indicada
2019 – Troféu Imprensa – Melhor Cantora – Vencedora
2019 – Troféu Internet – Melhor Cantora – Indicada
2019 – Troféu Internet – Melhor Programa – Anitta Entrou no Grupo – Indicada
2019 – Women’s Music Event Awards – “Onda Diferente” – Música Popular – Indicada
2020 – Domínio Teen Awards – Artista Destaque do Ano – Vencedora
2020 – International Reggae and World Music Awards – Best Crossover Song – Fuego (com DJ Snake, Sean Paul e Tainy) – Vencedora
2020 – PLAY — Prémios da Música Portuguesa – Prémio Lusofonia – “Terremoto” – Indicada
2020 – Pop Mundo News Awards – Melhor Cantora – Indicada
2020 – Prêmio LGBT + Som – Melhor Álbum Nacional – Kisses – Vencedora
2020 – Prêmio LGBT + Som – Melhor Canção Pop Internacional featuring ou Grupo – “Bola Rebola” (com Tropkillaz, J Balvin ft. MC Zaac) – Indicada
2020 – Prêmio LGBT + Som – Melhor Canção Pop Internacional featuring ou Grupo – “Faz Gostoso” (com Madonna) – Indicada
2020 – Prêmio LGBT + Som – Melhor Canção Pop Internacional featuring ou Grupo – “Onda Diferente” – Indicada
2020 – Premio Lo Nuestro – Colaboración “Crossover” del Año – “R.I.P.” (com Sofía Reyes e Rita Ora) – Indicada
2020 – Premio Lo Nuestro – Video del Año – “R.I.P.” (com Sofía Reyes e Rita Ora) – Indicada
2020 – Premios Tu Música Urbano – Top Femenino New Generation – Indicada
2020 – Séries Em Cena Awards – Artista Nacional do Ano – Vencedora
2020 – Séries Em Cena Awards – Música Nacional do Ano – “Combatchy” – Vencedora
2020 – Troféu Bahia Folia – Música do Carnaval – Contatinho (com Leo Santana) – Indicada
2020 – Troféu Band Folia – Melhor Música interpretada por um Homem – Contatinho (com Leo Santana) – Indicada
2020 – Troféu Ih, Miga! – Música do Carnaval – Contatinho (com Leo Santana) – Vencedora
2020 – Tudo Information Awards – Cantora Brasileira – Vencedora
2020 – Tudo Information Awards – Fandom Brasileiro – Anitters –Vencedora
2020 – Tudo Information Awards – Feat do Ano – Bellaquita (Remix) (com Dalex, Lenny Tavárez, Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles) – Vencedora
2020 – Tudo Information Awards – Funk Hit – “Rave de Favela” (com MC Lan e Major Lazer) – Vencedora

Referências

Site oficial – https://anitta.lnk.to/GFR
Instagram – https://www.instagram.com/anitta/?hl=pt-br
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCqjjyPUghDSSKFBABM_CXMw

CONTINUE LENDO

Notícias & Galerias