Pablo Morais

Tudo sobre os famosos brasileiros e internacionais: notícias, biografias, fotos, vídeos, estilo de vida e mais!

Biografia

Biografia

Nasceu em Goiânia e aos 11 anos mudou-se com a família para o Rio de Janeiro. Desde criança é interessado pela arte e com apenas 9 anos de idade já fazia tecido acrobático e balé. Morou um tempo em Nova York onde estudou inglês e fez cursos livres de interpretação. Aos 14 anos atuava como modelo e fazia aulas de teatro com Guti Fraga no grupo Nós do Morro. Fez também o curso do Suassuna. Posou para diversos ensaios fotográficos, como modelo fez ensaios para revistas e marcas como Vogue, Vanity Fair, Visionaire, Vivara e Blue Man e já foi fotografado por Mario Testino, Terry Richardson, Ricky Jay e Bruce Weber.

Seu primeiro trabalho como ator foi no cinema, em 2011, no longa Desenrola como Gil. Estreou na televisão em 2012 na série Suburbia, da Rede Globo interpretando o personagem Bacana.

Atuou nas novelas Sangue Bom, Velho Chico, Sol Nascente, Malhação: Viva a Diferença, Segundo Sol e Genesis.

Contratado pela gravadora Universal Music lançou seu primeiro single Eu To Afim em parceria com a atriz Nanda Costa. Em 2018, lançou seu primeiro EP intitulado Treta com seis músicas inéditas, todas com videoclipes.

Ao lado do amigo e produtor Rodolpho Ferreira montou o coletivo Cigano’s, cuja inspiração vem do grupo norte-americano de hip hop e trap Migos, lançando o EP Lírica Latina com cinco faixas inéditas. Em 2019, interpretou o bandido Aranha no longa Happy Hour: Verdades e Consequências. Em 2019 assinou com RecordTV para interpretar o rei Nimrod, construtor da Torre de Babel na novela Gênesis.

CONTINUE LENDO

Notícias & Galerias

Sair da versão mobile