DJ Ivis

Tudo sobre os famosos brasileiros e internacionais: notícias, biografias, fotos, vídeos, estilo de vida e mais!

DJ Ivis de óculos e camiseta

Biografia

Biografia

Saiba quem é e entenda polêmica após vídeos onde aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda

Ele estourou nas plataformas de streaming com a música “Esquema Preferido”, que popularizou o gênero Pisadinha, nome dado à versão eletrônica do forró

Mesmo estando no auge de sua carreira e sendo conhecido no meio musical brasileiro, a figura do DJ Ivis, que ganhou grande repercussão nesta semana após as denúncias da ex-mulher, Pamella Holanda, ao publicar vídeos de agressão do artista contra ela, pode não ser familiar para muita gente.

Embora sua figura não fosse muito conhecida antes da grande repercussão das denúncias da ex-mulher, Pamella Holanda, que publicou vídeos que mostram o produtor musical a agredindo de maneira violenta, muita gente já cantou versinhos de algum sucesso produzido por ele.

Aos 29 anos de idade, DJ Ivis é um dos nomes mais conhecidos da “pisadinha”, ritmo que representa uma variação mais eletrônica do forró, e que se tornou febre em todo país.

Entre os sucessos produzidos por DJ Ivis estão: “Volta Bebê, Volta Neném”, com o DJ Guuga, “Esquema Preferido”, com Tarcísio do Acordeon e “Não Pode Se Apaixonar”, com Xand Avião e MC Danny.

No Spotify, DJ Ivis tem quase 8 milhões de ouvintes mensais.

VEJA TAMBÉM:

Biografia

Natural de Santa Rita (PB), Iverson de Souza Araújo mais conhecido como DJ Ivis, tem uma trajetória de muita luta e conquista nesses 09 anos de carreira. No início, a sua mãe colocou para ter aulas de música, onde estudou todas as teorias para ter a base necessária, mas o seu grande sonho era de ir logo para a prática. Após o curso, ele encontrou a arte que ele queria viver: a música. Hoje é um compositor, tecladista e diretor musical renomado, que dirige uma das maiores bandas de forró do Brasil, Xand Avião.

O DJ passou por bandas de swingueira e forró, onde evoluiu muito, ampliando a sua visão para a vida pessoal e profissional. DJ Ivis desde então não parou mais! No final de 2014, a sua música Gordinho Gostoso bombou na internet e depois foi gravada pela banda Luxúria, fazendo com que se expandisse ainda mais a sua música, sendo considerada até como um dos hits do carnaval de 2015.

Depois vieram outros grandes sucessos como “Aliança no Bolso”, que foi gravado pelo Gusttavo Lima, “Solteiro de Novo” gravada por Romim Mata, Aviões e Wesley Safadão, as músicas “Magrinho Delicioso”, “Palmas para Mim” e “Arrocha Mexicano” foi gravado por Gabriel Diniz e também, a música Uber que foi gravada por Romim Mata e Xand Avião.

​Desde 2016, DJ Ivis é o diretor musical de uma das bandas que fazem mais sucesso no cenário do forró no Brasil, o Xand Avião. Relembrando tudo que aconteceu para que ele chegasse a realizar o sonho, o DJ comentou ​“Superação! Na minha família não tem nenhum músico, eu me surpreendi e surpreendi muita gente por ter conquistado tudo que conquistei até hoje.”

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra a ex-mulher
Famosos comemoram a prisão de DJ Ivis
Defesa de DJ Ivis apela para tornozeleira eletrônica para produtor musical

Fotos de Dj Ivis

CONTINUE LENDO

Notícias & Galerias