Samantha Schmütz

Tudo sobre os famosos brasileiros e internacionais: notícias, biografias, fotos, vídeos, estilo de vida e mais!

Biografia

Biografia

Samantha Schmütz Cannet é uma humorista, atriz e cantora brasileira.
Atriz e cantora
Nascimento: 28 janeiro 1979
Natural de Niterói, Rio de Janeiro

Nascida em 28 de janeiro de 1979, em Niterói, Rio de Janeiro, ficou conhecida com o personagem  Juninho Play, inicialmente no teatro, onde atuava no espetáculo “Surto” e depois no  humorístico “Zorra Total”, da Rede Globo.

Em 2004, após atuar ao lado de Lucio Mauro filho após atuar na peça “Surto” foi indicada pelo ator para participar do quadro “Pistolão” do “Domingão do Faustão”, onde sua presença teve grande repercussão.

Seu primeiro trabalho na TV foi foi no programa “Megatom”, apresentado por Tom Cavalcante na Globo, onde ganhou mais espaço para mostrar o seu talento. Em 2005, atuou na série  “A Diarista e na sequencia garantiu papeis importantes nas novelas as “Cobras & Lagartos”(2006)  e “Pé na Jaca” (2007). Logo em seguida foi escalada para  o elenco fixo do “Zorra Total” onde brilhou com personagens como Juninho Play, Mulher Caxumba e Pina.

Em 2013 assinou com o canal Multishow para interpretar Jéssica no “Vai Que Cola”. No mesmo canal participou de “Trair e Coçar É Só Começar”, vivendo Salete, em 2014. Em 2015 retornou para a Globo para viver Dorinha, irmã da personagem de Juliana Paes,

 em “Totalmente Demais”.

No canal BIS protagonizou o musical “Samantha Canta”, uma série exibida em três episódios. No cinema atuou em “Minha Mãe é uma Peça”, “Vai que Cola”, “Cinquenta Tons de Preto” e “Tô Ryca”.

CONTINUE LENDO

Notícias & Galerias

Sair da versão mobile