Galerias

20/05/2020 | 10h00m - Flavia Almeida

Quarentão: 40 vezes em que Cauã Reymond merece parabéns!

Ver mais galerias

É quase um desafio falar de Cauã Reymond sem dar uma suspirada daquelas no melhor estilo "ah, quem me dera..." e não adianta negar! Em algum momento você já passou por isso. Né não, Mariana Goldfarb? Com todo o respeito...

Descendente de indígenas, portugueses e suíços, o filho de José Marques e Denise Reymond, e irmão do veterinário Pável Reymond e de Lara Rodi, o ator chega aos 40 anos no auge, com realizações plenas no âmbito pessoal e profissional.

Colecionando êxitos, o pai se Sophia, sua filha com Grazi Massafera, com quem viveu entre 2007 e 2013, ele voltará às novelas quando a pandemia chegar ao fim, interpretando o duplo papel de irmãos gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, de Lícia Manzo. Na trama fará par romântico com Alinne Moraes, com quem se relacionou entre 2002 e 2005.

Cheio de saúde, bem casado com Mariana Goldfarb desde abril de 2019, pai exemplar, Cauã completa 40 bem vividos anos nesta quarta-feira (20). Selecionamos exatos 40 momentos em que ele tirou nosso fôlego, digno de receber os nossos parabéns.

Respire fundo e vamos lá!





Instagram

Instagram

OFuxico