Galerias

09/01/2021 | 12h41m - OFuxico

Festa: Adriana Bombom celebra mais um aniversário na companhia de Nicole Bahls e amigos

Ver mais galerias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na noite da última sexta-feira (8), Adriana Bombom celebrou a chegada de mais um ano de vida com uma festa mais intimista em um restaurante no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Fábrica de memes! Relembre os principais de A Fazenda

O jantar, destinado aos amigos e familiares contou com a presença de Nicole Bahls e o marido, Marcelo Bimbi. Ambos se divertiram bastante ao lado da dançarina e seu jeito extrvertido. O amor também estava no ar não só por Nicole e Marcelo, mas ainda entre Adriana e seu noivo, Adrien Cunha.

Os pombinhos namoraram na juiventude, quando tinham 18 anos, e se reencontraram cerca de 20- anos depois, em 2014. A paixão e o carinho ressurgiu e estão juntos desde então.

Olivia e Thalita, filha da musa com o cantor Dudu Nobra, se juntaram para uma foto com a mãe e aproveitaram o jantar.

Cada um tem seu tempo

 

Seguindo a vida, Adriana Bombom, tem trabalhado, aproveitando as oportunidades neste período complicado de pandemia. Mesmo em meio a dor da perda de sua mãe, D. Ernestina, que morreu aos 75 anos, em consequência da Covid-19, ela precisa cumprir seus compromissos.

Morre a mãe de Adriana Bombom, vítima do coronavírus

"A perda de uma pessoa querida é sempre algo que machuca bastante o coração. Principalmente quando se trata de uma mãe. Apesar da dor da perda, eu tenho que tocar a vida adiante. Já tinha trabalhos contratados e tenho que cumprir com as minhas responsabilidades. Sendo uma artista, tenho ainda que manter uma aura de alto astral com o público", disse ela ao jornal Extra.

Bombom contou que foi alvo de críticas de pessoas que questionaram o seu luto por conta de seu trabalho.

"Infelizmente, já ouvi até críticas de pessoas questionando o meu estado de luto. Um dia depois da morte de minha mãe, por exemplo, fui até o hospital onde ela estava internada para me reunir com pessoas para a entrega de uma grande quantidade de produtos de uma campanha beneficente que eu mesmo havia promovido em prol da instituição hospitalar".

Saudade e apelo

No mesmo dia do falecimento de sua mãe, que estava internada no Hospital Universitário de Vassouras, na região Centro-Sul do Rio de Janeiro, a própria Adriana Bombom foi até o município para fazer a liberação do corpo. Ela recorda da mãe com carinho e guardará para sempre suas memórias.

"A saudade sempre vai existir, pois minha mãe, além de ser uma pessoa muito carinhosa e dedicada, foi um exemplo de mulher guerreira para mim. Foi uma grande felicidade poder ter convivido muito e intensamente com ela nesses últimos anos. Eu ia muito na casa dela e ela vinha na minha”, disse.

Adriana Bombom entrega doações ao hospital onde sua mãe ficou internada

"A saudade se torna um sentimento positivo quando não há remorso... E felizmente eu pude viver uma vida muito plena, de interação e de carinho com a minha mãe... E isso nos tranquiliza muito a alma."

Bombom faz ainda um apelo para que as pessoas se cuidem.

"Tenho realmente visto crescer o número de pessoas contaminadas, e eu fiquei mais sensível ainda pelo fato de ter convivido com este problema de forma tão próxima e fatal. O que posso dizer para as pessoas é que tomem as devidas precauções e cuidados, pois é uma doença muito traiçoeira, que vem atacando de forma surpreendente, mesmo aqueles que aparentemente não tem fragilidades".





Instagram

Instagram

OFuxico