Galerias às 13:56

André Marques, Bruno de Luca e Ana Furtado comemoram 10 anos no Video Show. Álbum de fotos!

Em marco de 2013 o Video Show completa 30 anos. Desse longo e promissor tempo, 10 deles foram vividos – aliás, tem sido vividos – intensamente por Bruno de Luca, André Marques e Ana Furtado. Os três receberam a imprensa na manhã desta quarta-feira (11), durante a gravação do programa de número 5.748, que será exibido na sexta (13), no Projac, na Zona Oeste do Rio. Em menos de meia hora, a dupla de apresentadores – André e Ana – já deixava o estúdio com o dever pra lá de cumprido, demonstrando total entrosamento.

"A gente se diverte pra caramba, eu faço o tipo brincalhão e ela também. Se deixar, a gente pira. Temos um timming bom, um entendimento no olhar como a mãe que ralha com o filho sem que ninguém perceba", disse André Marques.

Ele, na verdade, já esta há 12 anos na atração. O apresentador começou fazendo entrevistas e depois cobriu as férias de Miguel Falabella na apresentação do programa, permanecendo até hoje.

"Receber a notícia de que ficaria mesmo no lugar do Miguel, foi o momento mais marcante da minha carreira. Chorei demais", lembrou.

+ ANA FURTADO ASSUME ESTRELAS NA LICENÇA DE ANGÉLICA

Ana, por sua vez, ao longo de 10 anos só se afastou em curtos períodos para fazer novelas. Mas era sempre citada.

"A minha maior falha ao longo desses anos foi não ter ficado 10 anos consecutivos no Vídeo Show", disse Ana, ressaltando, contudo, o amor pela interpretação. "Tenho as duas formações e amo atuar. Se a direção artística achar que devo fazer outra novela, eu vou", destacou.

Bruno de Luca, de 30 anos, fez sua primeira aparição no programa exatamente quando o Vídeo Show completou 15 anos, idade que ele tinha na época.

"Depois voltei em 2002, fui fazer outros projetos no Multishow e estou há 3 anos direto, entrei no programa de número 3 mil", recordou.'

"E eu estava fantasiado de bolo!", lembrou André Marques.

Notícias Relacionadas