Galerias

09/01/2020 | 13h15m - OFuxico

Exercício: Andréa Beltrão nada em praia do Rio de Janeiro

Ver mais galerias

Nesta quinta-feira (9), Andréa Beltrão aproveitou o dia de folga para curtir uma praia no Rio de Janeiro.

Aos 56 anos, a atriz foi fotografada de biquíni e usando uma touca de natação. Além disso, a artista aproveitou para dar umas braçadas no ar e não pareceu se importar com a presença de fotógrafos.

O próximo trabalho de Andréa na TV será como Dalila na novela Em Seu Lugar, que deve estrear ainda neste ano na TV Globo.

Tatuagem

Avessa a exposição de sua vida pessoal, Andréa Beltrão teve um momento mais intimista com a filha Rosa Farias. Juntas, mãe e filha aproveitaram o dia livre para irem às compras e circularam à vontade em um shopping center da Zona Sul carioca.

Em determinado momento, Andréa e Rosa entraram em um estúdio de tatuagem. A atriz, de 56 anos ficou intrigada ao perceber a presença de um fotógrafo, que flagrou o momento.

Trabalho x vida pessoal

Além de Rosa, Andréa Beltrão é mãe ainda de Francisco e José, todos frutos de seu casamento com Maurício Farias.

Os dois estão juntos há 25 anos e a atriz enfatiza que detesta ser classificada como "a mulher do diretor". Isso porque os dois costumam trabalhar juntos. 

Os seriados A Grande Família (2001-2014) e Tapas e Beijos (2011-2015), os filmes Verônica (2008), O Coronel e o Lobisomem (2005) e o mais recente, Hebe, foram alguns dos trabalhos nos quais Andréa e o marido dividiram o set.

Para separar a relação do trabalho, o casal tem um tratamento especial nos bastidores das gravações.

"Um câmera que trabalhou comigo me deu o apelido de 'DiBeltrão'. Sou disciplinada, como um soldado. Meu marido nunca me chama de Andréa, só de DiBeltrão e eu respondo: 'pois não, senhor!'. Isso cria uma distância bem-humorada", disse ela em entrevista ao Uol. 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Instagram

Instagram

OFuxico