Galerias

27/12/2019 | 13h52m - OFuxico

Poderosa: Anitta ganha sessão exclusiva de cinema

Ver mais galerias

A última quinta-feira (26) foi especial para Anitta. Após passar o Natal em família, a Poderosa seguiu curtindo intensamente a companhia dos seus "chegados" e foi com eles ao cinema. Mas não se tratou de uma ida qualquer.

A cantora curtiu uma sessão exclusiva, para ela, seus familiares e amigos de Honório Gurgel no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"A Anitta veio com 70 pessoas, hoje tem Minha Mãe é uma Peça from Honório", brincou Paulo Gustavo, nos stories da cantora.

O ator sentiu falta da mãe de Anitta e quis saber o motivo de Dona Mirian não estar ali.

"Minha mãe trancou meu tio, sem querer, no quarto de hóspedes. Era pra ele não roubar nada. Não tem nada lá! Só cama e armário", brincou a cantora, dizendo que a mãe voltou para abrir a porta e logo estaria com o grupo.

Animadíssima, Anitta comemorou o momento.

"Hoje estreia e eu vim com toda a minha galera porque é Natal e ainda temos a presença do astro do filme. A sala é só nossa! Que delícia! E tem pipoca", vibrou.

Look básico, mas nem tanto...

O rolê no cinema não exigiu grandes produções. Anitta, bronzeadíssima, dispensou o aparato usual e combinou cropped branco com uma, calça jogger da Gucci, vendida por R$ 3,5 mil. A bolsa com estampa poá da Moschino, de $1.850, completou o look





Instagram

Instagram

OFuxico