Galerias

06/06/2015 | 15h49m - Ofuxico

Após infarto, Walter Casagrande manda bem como calouro

Ver mais galerias

Dois dias após receber alta hospitalar, Walter Casagrande mostra que está em ótima fase de recuperação, após infarto sofrido no início da semana.

O ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo esteve na plateia de Chacrinha, o Musical, estrelado por Stepan Nercessian, no teatro Alpha, em Santo Amaro, São Paulo, na noite de sexta-feira (5), acompanhado de sua namorada. Até aí, tudo bem. Mas ele chamou bastante a atenção quando subiu ao palco do espetáculo onde, cercado pelas chacretes do musical, soltou a voz na música Pode Vir Quente que eu Estou Fervendo, de Erasmo Carlos.

Casagrande foi ovacionado pelo público presente e não levou gongada!

Após isso, Casagrande foi bastante assediado e atendeu seus fãs, dando autógrafos e fazendo selfies.

Aos 52 anos, Walter Casagrande sofreu um infarto na sexta-feira (29).  Ao sentir fortes dores no peiro, ele foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo, e transferido na sequência para o Hospital Total Cor, na região da Avenida Paulista, na capital paulista. Depois de passar cinco dias internado, ele recebeu alta na quarta-feira (3) e foi para casa. Casagrande havia sido submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia e precisou ficar no Centro de Terapia Intensiva para se recuperar.





Instagram

Instagram

OFuxico