Notícias às 14:15

Artistas gravam peças publicitárias para a Paixão de Cristo

AgNews

Começou na última quinta-feira (5) em Nova Jerusalém, no agreste pernambucano, a gravação dos filmes publicitários para a temporada 2020 da Paixão de Cristo. Das 7h às 17h Caco Ciocler, Christine Fernandes e Juliana Knust se dedicaram com afinco ao trabalho.

O espetáculo será realizado de 04 a 11 de abril em Fazenda Nova, no distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. No espetáculo, Caco Cicler será intérprete de Jesus. Ele já participou da montagem em 2012, como o apóstolo Judas.

Apesar do calor e do cansaço, todos estavam muito animados. Sempre bem-humorado, Caco Ciocler brincou dizendo que foi promovido e afirmou que planeja fazer um Cristo humano, com a luz de um líder carismático.

"Amoroso, afetivo e brincalhão, mas também irado quando necessário".

Christine Fernandes também já tinha estado em Nova Jerusalém e volta para a temporada 2020 para interpretar Maria. A atriz participou do espetáculo Noite Feliz, há 20 anos, no qual também interpretou a mãe de Cristo.

"É muito mais forte porque agora eu tenho uma dimensão do que é a maternidade, sei do medo de perder um filho. E perder um filho nas condições de Maria foi arrebatador", disse ela ao GShow.

Pela primeira vez em Nova Jerusalém, Juliana Knust ficou impressionada com a grandiosidade do lugar. A atriz carioca será Madalena.

O elenco conta ainda com Sérgio Marone, como Pilatos; Edson Celulari, como Herodes; e Thaynara OG, como a rainha Herodíades. A encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do espetáculo. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém.

Caco Ciocler sobre ser avô: 'Maravilhoso'

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também