Galerias

03/02/2020 | 14h47m - OFuxico

TV: BBB20: Fique por dentro da Casa de Vidro

Ver mais galerias

Ainda no último sábado (1), o Big Brother Brasil 20 só ficou ainda mais agitado, principalmente por conta de mais uma edição da Casa de Vidro.

Caon, Ivy, Daniel e Renata foram os escolhidos para permanecer, por alguns dias, no local, que, aliás, foi montado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Durante o programa de sábado (1), Tiago Leifert, aliás, abriu a votação, e um homem e uma mulher devem entrar na casa mais vigiada do Brasil, já na próxima terça-feira (4).

Entre outros detalhes, o espaço da Casa de Vidro conta com quatro camas, banheiro, despensa e uma visão para a área externa, que tem permitido que os quatro tenham certo contato com os fãs que têm ido ao shopping, para vê-los.

O primeiro encontro entre Caon, Ivy, Daniel e Renata, aliás, foi de muita festa.

Os populares, aliás, estão aproveitando a Casa de Vidro para mandarem alguns recados. Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi, foi com um cartaz para dizer que aceitou o pedido de namoro da cantora e agora foi a vez dos amantes de BBB quererem mexer com o jogo.

Os fãs aproveitaram a oportunidade e levaram cartazes para falarem sobre a situação do jogo. Um deles chegou até a explicar a situação de Marcella e Gizelly, completando a informação para pedir que eliminem Petrix e Hadson do programa.

Confira fotos!





Instagram

Instagram

OFuxico