Galerias às 11:03

Bruna Marquezine e Manu Gavassi não se desgrudam mais

Desde o início da pandemia do coronavírus, Bruna Marquezine e Manu Gavassi não haviam se encontrado. A atriz e cantora só tiveram esta oportunidade nesta semana, quando comandaram o MTV Miaw 2020.

Após realizarem testes da Covid-19 e serem diagnosticadas com resultado negativo, as duas aproveitaram para colocar o papo em dia e não se desgrudaram mais nos bastidores.

Assim que a cerimônia de entrega de prêmios terminou, Manu e Bruna saíram de mãos dadas do estúdio.

Dominando o Twitter

A cerimônia do MTV Miaw 2020, da MTV, movimentou as redes sociais, nesta semana. O evento gerou grande repercussão na plataforma do Twitter, contando com um enorme volume de conversas. 

As apresentadoras Bruna Marquezine ( @BruMarquezine) e Manu Gavassi ( @manugavassi) foram as mais comentadas da noite passada, e a hashtag #bruvassinomtvmiaw ficou entre as mais populares. Seguindo a lista dos nomes que estiveram em alta na lista temos Anitta ( @Anitta) e Pabllo Vittar ( @pabllovittar). O ranking ainda contou com Luan Santana ( @luansantana), Ludmilla ( @Ludmilla) e Luisa Sonza ( @luisasonza). 

O primeiro lugar entre os termos mais comentados, além, claro, do nome do próprio evento, ficou a música Me Gusta, de Anitta. Seguido de "performance" e "pink carpet" . 

Após o encerramento da premiação, a hashtag #mtviconemanu e os ídolos do Kpop, BTS ( @BTS_twt ) e Black Pink ( @BLACKPINK ), também seguiram em alta com seus fandoms comemorando os resultados na premiação.

MTV Miaw 2020: Ivete Sangalo aposta em textão de agradecimento
MTV Miaw 2020: Luísa Sonza aposta em look sexy
MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação
MTV Miaw 2020: Marquezine e Manu Gavassi viram máquinas de memes

Notícias Relacionadas