Galerias

27/05/2020 | 15h35m - OFuxico

Beleza: Bruna Marquezine estrela campanha de lingerie

Ver mais galerias

Sem dúvidas, o Dia dos Namoradas é uma das datas mais importantes do ano. Por isso, a marca italiana Intimissimi lançou uma coleção especial para a data.

Estrelada por Bruna Marquezine, a coleção traz um ar de refinamento, sofisticação e sensualidade para as mulheres. Apresentada em fevereiro como rosto global da coleção de Valentine’s Day da Intimissimi, Bruna já tem uma relação próxima com a marca.

“Eu já usava Intimissimi, então fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de ir ao desfile. É muito legal quando isso acontece, você já gosta de uma marca, você usa no seu dia-a-dia e, mais tarde, você tem a oportunidade de trabalhar com essa marca. Eu adoro as peças, gosto muito da identidade da Intimissimi, então eu fiquei muito feliz. Eu realmente já admirava", disse a atriz.

Ícone de uma geração, Bruna Marquezine reúne o frescor da juventude com opiniões firmes e libertadoras sobre autoestima e feminilidade.

Ativa nas redes sociais, a mensagem escolhida para apresentar a coleção de Dia dos Namorados no seu perfil do Instagram foi “sejam seus próprios mozões” , um incentivo ao amor próprio.

“Feminilidade para mim é um processo muito interno, de aprender a se amar, de gostar das suas características únicas", afirmou.

A artista ainda comentou sobre as peças da nova coleção da marca.

“As peças da Intimissimi têm todo um charme. A Intimissimi tem seu DNA bem claro – ao mesmo tempo que é sensual, é bem clássico. A mulher encontra desde todos os básicos que ela pode precisar na vida, às peças mais ousadas, transparências e rendas lindíssimas, mas tudo com esse perfil bem elegante", disse.

Os favoritos de Bruna são o sutiã balconet Sofia Bustier e calcinha na cor nude com detalhes em renda na cor preta, ambos do tema Flower Ballet. 

As peças da marca garantem sensualidade sem deixar de lado o romantismo.

Trabalho

 

Em uma entrevista para a rádio CBN, Bruna Marquezine comentou que pretende buscar novos desafios na carreira artística.

"Fui vista por muitos anos como atriz de TV. Novela tem um valor cultural, mas é um formato que fiz muito, comecei com sete anos, explorei bastante. Chega um momento que todo ator precisa buscar novos desafios. Eu estava exausta mentalmente, emocionalmente e fisicamente, gravando de 13 a 14 horas por dia, ia para casa para me preparar, decorar as cenas do dia seguinte, gravar em torno de 30 cenas. Em reta final de novela, vivemos no modo automático", disse ela.





Instagram

Instagram

OFuxico