Galerias às 17:17

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem praia com Madalena

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitaram o sabadão para irem até a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a filha, Madalena. O casal trocou beijos apaixonados e ainda se divertiu com a herdeira.

Três aninhos da princesa

Em maio uma linda celebrou mais um ano de vida. Trata-se de Madalena, filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, que homenagearam a pequena na web.

"Hoje você acordou com 3! Três anos que renasci de tudo que já fui e mais incerta de tudo que serei, doce incerteza, pois eu já a tenho. Juntas nessa caminhada. Hoje essa música que sempre faz sentido, fez-se mais. Sentamos juntas no sofá, e você presta atenção na canção como se já conhecesse antes do nascimento", disse a mamãe coruja, em um trecho do texto.

Já o papai galã, foi sucinto e amoroso também.

"3 anos do grande amor da minha vida”, resumiu ele.

Na quarentena, Yanna vem aproveitando para brincar bastante com a menina. Dia desses, por exemplo, a famosa surgiu irreconhecível em seu Instagram. Isso porque, em seus stories ela postou um clique em que seu rosto aparece todo deformado.  

Com nariz e lábios bem maiores do que o normal e olhos inchados, a atriz nem se parecia mais com ela mesma. Mas ela contou do que aquilo se tratava: obra de Madalena. 

A filha pegou o celular da artista e acabou editando a foto daquele jeito estranho e Yanna resolveu compartilhar com os fãs para diverti-los. 

"Madalena mexendo no cel da mamãe", escreveu ela na legenda, toda bem-humorada, esclarecendo que aquele não era seu verdadeiro "eu". 

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitam praia com a filha
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni celebram 3 anos de Madalena
Yanna Lavigne surge irreconhecível em foto e culpa a filha

Notícias Relacionadas