Galerias às 12:56

Camila Pitanga exibe corpão maravilhoso na praia

Camila Pitanga aproveitou a manhã deste domingo (22) para manter a saúde em dia. Usando um biquíni fashion, a atriz foi clicada na praia do Leblon, Rio de Janeiro.

Camila se exercitou e ainda se refrescou no mar.

Amor em alta

Ao que tudo indica, Camila Pitanga e Beatriz Coelho estão super apaixonadas e o namoro está indo muito bem. Nesta quarta-feira (18), a atriz flagrou a amada nos bastidores do programa Superbonita, exibido pelo GNT.

"Olha quem está aqui, nos bastidores do Superbonita: meu amor", disse ela no vídeo que foi publicado no Instagram Stories. A atriz e a artesã assumiram o relacionamento há pouco mais de um mês, porém estão juntas há cerca de um ano.

Benção do pai

 

Recentemente, Antônio Pitanga, pai de Camila Pitanga, marcou presença no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que está em sua 21ª edição.

Na ocasião, o ator de 80 anos deu uma entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV, e comentou sobre o namoro da filha com a artesã Beatriz Coelho.

"Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar", disse ele.

Notícias Relacionadas