Galerias às 11:43

Com ingressos esgotados, show de Carrossel prorroga apresentações. Veja as fotos!

Os atores da novela Carrossel, do SBT, continuam fazendo o maior sucesso no palco, agora cantando e dançando. Prova disso é que a apresentação de sábado (20), no Espaço das Américas, na Barra Funda em São Paulo, teve os ingressos esgotados, e a produção anunciou sessão extra no domingo (21).

Fãs da novela do SBT, que marcou grandes índices de audiência durante sua exiição, puderam curtir seus ídolos de perto.

A turnê já passou pelo Rio de Janeiro, e depois de São Paulo seguirá para Guarujá, mas a promessa é chegar à inúmeras cidades do país.

A produção artística do espetáculo é da Abrava Produções, da produtora Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel.

O show, que conta com os personagens da trama, tem o objetivo de reunir os fãs e as estrelas, mesmo após o fim da novela. Os personagens da Escola Mundial dançam ao som dos maiores sucessos da novela. Em uma atmosfera de muita alegria e efeitos de uma luz pirotécnica, lasers e fumaça.

O nome Carrossel é uma referência à banda criada pelos próprios alunos da Escola Mundial. Ele veio de uma sugestão do personagem Jaime, que dizia que seu pai trabalhava com carros e o céu representava amor e união. Juntas, as palavras carro e céu, também sonorizam o brinquedo Carrossel.

Notícias Relacionadas